TBDress Wishlist

17:05




Olá vaidosas!
Hoje estava a passear pela internet quando descobri uma nova lojinha online, a TBDress, a lojinha está com algumas promoções muito boas e eu quero partilhar aquilo que me ficou debaixo de olho com vocês! Let's go!


Gostei muito deste vestido. Não sou muito de vestidos justos, mas este vestido é bastante elegante! E eu adoro saias assimétricas, não havia como não gostar deste vestido meninas!



Outro vestido adorável! Gostei também muito deste vestido, este sim, já tem muito mais a ver comigo e com o facto de adorar maxi dresses! E este não me vai escapar certamente, foi o meu favorito!
Ah meninas, ele está com 60% de desconto durante os próximos 5 dias!



Este vestido é algo de muito fofo, muito giro mesmo!
Parece-me super confortável mesmo, ele é todo em lã e por isso deve ser muito quentinho também!
E a cor?! É adorável!



Este jumpsuit é algo de muito muito muito top! Adoro o facto de ele ser de cintura subida e de perna larga! Ele é mesmo bastante elegante e seria sem dúvida algo que ficaria bem no meu roupeiro!
Ele está com 75% de desconto nos próximos 5 dias!



Por fim, fiquei ainda apaixonada por este vestido, adorei os tons e o padrão!
E mais uma vez, é um vestido descontraído super prático para o Outono!



Gostaram de alguma das minhas escolhas?! Já conheciam a TBDress?! Já alguém fez as suas comprinhas lá?! Contem-me tudo!

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe