Review | Yves Rocher

14:00



Olá vaidosas!

Todas nós conhecemos aquela frase "stressed, depressed, but well dressed", mas neste caso o que me tem importando mesmo é estar bem maquilhada, dá-me outro ânimo, outra garra! Na verdade a maquilhagem tem esse, entre outros poderes!

Então gente gira, a AV Yves Rocher enviou-me dois produtinhos, dos quais vos vou falar já de seguida!
Recebi então uma máscara de pestanas e um batom de lábios hidratante, a máscara de pestanas é a  Sexy Pulp, que por coincidência está em promoção neste catálogo (cerca de 9,90€) e o lip balm de framboesas, que custa cerca de 2,75€.


Aqui está o hidratante de lábios, bem vermelhinho, não é?!
Ele tem um cheirinho fantástico, dá vontade de comer! Ele não vos deixa os lábios vermelhos, confere apenas um tom mais rosinha, mas muito natural. 
Eu nunca tinha experimentado estes lip balms, mas fiquei muito contente, porque eles são mesmo baratinhos e deixam os nossos lábios muito suaves.


Então meus doces, esta é a minha máscara nova! Eu assim que abri e vi o aplicador fiquei muito contente, porque eu adoro este tipo de aplicadores, dão imenso volume às pestanas e imensa curvatura, fiquei super satisfeita!

Esta máscara não é à prova de água, por isso, para as meninas que só usam máscara à prova de água, esta não é a ideal, mas para quem gosta de máscaras sem ser à prova de água esta é um boa opção!
Ela funciona muito bem inclusive apenas com uma camada.


Aqui vocês podem ter uma ideia melhor da escovinha que vos tinha referido, ela é mesmo boa!
Ela tem cercas grandes e outras mais pequeninas, para ser mais fácil chegar a todas as pestanas.

Fiquei muito contente com esta surpresa da AV Yves Rocher,só coisinhas boas! Obrigada!
Meninas se quiserem fazer comprinhas da marca, esta menina faz entregas em mão na zona do Porto, Aveiro e Estarreja, mas claro que também vos envia por correios as encomendas, se vocês quiserem.

Boas comprinhas!

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe