Review | Base Giordani Gold

18:40



Olá vaidosas!

Recentemente adquiri junto da Oriana esta base da melhor gama da Oriflame, a Giordani Gold! Esta base custa cerca de 20€ e ela é uma base com corbertura média/alta, com um acabamento luminoso.


Como vocês sabem eu adoro experimentar produtos novos e estar sempre a par de lançamentos e produtos que até não são assim tão recentes no mercado, mas que ainda não testei. 
Por isso testei esta base, de que já tinha ouvido falar, a Age Defying, que, como já vos disse anteriormente deixa a nossa pele com um acabamento super suave.
Esta base contem ainda um factor de protecção solar 8, mas para além de nos proteger do Sol, ela diz proteger-nos das linhas e ruguinhas que nos possa vir a aparecer futuramente.


Eu estou bastante contente com esta base, que me vai acompanhar durante o Inverno, visto agora eu estar um bocadinho de nada mais morena! Vocês já experimentaram?! 

Visita a página da Oriana e boas comprinhas!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai conheço esta marca! É impecável :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Usei uma amostra, e é das que mais gosto. Mas é um pouco cara

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe