New in | Vita 33

12:18



Olá gente gira e vaidosa!

Conheci recentemente a Vita33, uma loja online de produtos naturais, incluindo maquilhagem e cosméticos! Fiquei muito curiosa e como tal fiz a minha primeira encomenda e por isso hoje vim aqui partilhar com vocês o que achei!


O serviço da loja foi impecável, as coisinhas chegaram a mim super rápido e todas muito bem acondicionadas, foi algo que me agradou bastante. E foram bastante simpáticos e enviaram-me muitas amostras de produtos (todos eles) naturais!


Estas foram duas amostrinhas que me enviaram, uma de protector solar e outro creme hidratante para peles sensíveis! Confesso que ainda não as abri, porque por norma guardo sempre as amostras que as lojas me enviam para usar dentro da mala, para caso seja preciso por algum motivo ter sempre um kit S.O.S. ali à mão!


Estas amostras da CMD eu já experimentei  e fiquei rendida sobretudo ao creme esfoliante, que é mesmo muito bem e à mascara de limpeza, fiquei mesmo bastante contente com os resultados Podem adquirir estes produtos em miniatura no site, por cerca de 1,50€ (aquiaqui e aqui).
Quanto à mini pasta de dentes, ela também anda comigo na mala, pode ser algo dia necessária, mas descobri algo muito fixe para alguém que não gosta de pastas com sabor a menta (que é o meu caso), pasta de dentes com sabor a canela, aqui. E estou mesmo curiosa e vou sem dúvida alguma encomendar a pastinha de canela na próxima encomenda!


Este óleo de Monoi foi algo que encomendei para substituit outro óleo que usava no banho. Eu durante os tempos mais quentinhos uso sempre óleo depois do gel de banho, ou melhor, depois de enxaguar o gel de banho. É um processo que já faço à muito tempo e isso reflecte-se sempre numa pele macia. 
Eu gostei muito do cheirinho deste óleo de Monoi, encomendei o tamanho pequeno para experimentar, mas da próxima vez encomendarei o tamanho grande, porque fica muito mais em conta o grande do que este tamanho pequenino!


Mais amostrinhas! A Vita33 foi uma querida e enviou-me duas amostrinhas de chá, um chá de gengibre com limão que bebi fresquinho com umas gotinhas de limão e adorei e outro chá para reconfortar a nossa garganta, que estou a guardar para quando de facto a minha garganta se recente, o Outono!


Este foi o chá que encomendei, o Yogi Tea Detox (aqui) e custou-me cerca de 1,50€ e ele é constituído por gengibre, anis, erva-doce, salsa, dente de leão, açafrão, entre muitos outros, podem encontrar a descrição muito mais detalhada no site. Ele é exactamente o que o nome indica, um chá com o efeito "detox", ou seja, um chá de limpeza para o nosso organismo. Ele não tem um sabor divinal, mas já bebi chás mais complicados de beber! E se faz bem e o meu organismo agradece, continuarei a beber este cházinho. 


Meninas, como eu amei este bronzer, que máximo! Ele custou cerca de 14€ e foram muito bem empregues, porque ele é mesmo muito bom! Tem uma excelente pigmentação e um brilho tão natural, diria que apesar de no inverno não gostar de ver "brilhos" na pele, diria mesmo que este bronzer, que é cintilante, poderia ser usado também no Inverno, porque ele é tão natural. 
Além do mais este produto é 98% feito à base de produtos naturais, a minha pele vai-me agradecer por esta aquisição!


Já conhecia a marca Benecos, mas nunca tinha experimentado produtos da marca e portando chegou a altura de testar produtos da dita marca, e não é que fiquei surpreendida?! Este trio é alguma coisa de muito pigmentado e baratinho, ele custou cerca de 7€ (aqui) e ele é muito fácil de trabalhar e o ponto que mais gosto é a opção que temos de poder usar os tons individualmente ou em conjunto, eu confesso que tenho usado em conjunto e no meu tom de de pele, que é clarinho como vocês sabem, fica bastante natural. 


Olha que coisa mais gira este primer de olhos, aqui. Também da Benecos, ele é uma mais valia para quem quer realçar o brilho das sombras, eu fiquei contente com ele e com o preço dele, cerca de 5€. Tenho primers mais caros e que fazem bem menos do que ele, todavia meninas este primer é mesmo para potenciar o brilho das vocês sombras, se querem fazer uma maquilhagem mate, este não é o primer indicado para vocês, mas sim um outro tipo de primer!


Por fim, um produto que eu tinha de experimentar, uma luva desmaquilhadora! Esta é da Glov e custa cerca de 13€ e este produto é uma luva desmaquilhante que pode ser usada várias vezes. O motivo pelo qual fiquei tão curiosa, foi devido à descrição da luva, que tem fibras até cem vezes mais finas que um cabelo humano e a maquilhagem é removida, não por esfregar a cara exaustivamente, mas sim, por uma acção magnética. Parece um produto bastante caro, mas na verdade compensa, porque esta luva dura cerca de 3 meses. Eu fiquei rendida, tenho a usado algumas vezes e sempre que a uso fico muito contente, porque ela faz também uma esfoliação muito leve à pele. 
Como usar?! É simples, basta humedecer a luva e começar a retirar a maquilhagem, depois basta lavar a luva com sabonete e secar a mesma e está pronta a usar!

E foram estes os produtinhos que vieram na minha primeira encomenda da Vita33 e fiquei mesmo muito contente com a minha escolha, se ainda não visitaram o site, estão super a tempo de o fazer.
Boas comprinhas!

You Might Also Like

5 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe