New in | Sombras F&M Group





Olá meninas!
Tenho novidades fresquinhas, adquiri com a FM Group Fátima duas sombras minerais soltas e hoje venho falar-vos disso.
A Suana foi super simpática comigo e enviou-me as sombras logo de seguida de eu as ter escolhido e elas chegaram até mim muito rapidamente e claro que fui logo conhecer a pigmentação delas e afins!


Estas sombras minerais vêm nesta caixinha que contém 1,3 grama de produto. Sei que muitas meninas têm algum receio deste tipo de sombras soltas, mas elas são muito simples de usar. Podem aplicá-las com o dedo, ou com um pincel, necessitam apenas de um primer de olhos para obterem um bom resultado, tal como com todas as outras sombras!
Elas custam cerca de 4,80€.


Esta sombra chama-se Sparkle Violet e ela é super pigmentada e contém imensos brilhos, ela é mesmo cintilante. Este tom de sombra é ideal para uma maquilhagem de noite.


Este é o tom Tiramisu e esta sombra te menos brilhos que a sombra anterior, embora tenha um tom bastante bonito, esta sombra é daquelas que podemos usar em qualquer altura do dia, porque tem um tom muito neutro e bonito. 

Mais uma vez fiquei contente com os produtos da F&M Group e recomendo-vos vivamente estas sombras soltas.

Visitem a página da F&M Group Fátima e aproveitem os preços!

3 comentários:

Com tecnologia do Blogger.