New in | S Parfum

16:09




Olá meninas!

Quem gosta de andar perfumada?! Todas nós gostamos! Somos umas vaidosas e uma vaidosa tem de andar perfumada! Não é?!

Então encomendei este perfume da S Parfum, uma lojinha de produtos genéricos, perfumes para crianças, animais e ainda cheirinhos para a nossa casa. Este perfume veio da loja do Centro Comercial Roma, situado na Avenida de Roma, que está aberta todos os dias, por isso meninas de Lisboa não há desculpa para não darem lá um saltinho!

O meu perfume tem como referência 1501 Nº04 e ele tem um cheirinho fantástico, super floral. 
Diz quem perceber muito de perfumes que "A nota de topo é Flor de Tangerina as notas de coração são Flor de Laranjeira e Gardénia as notas de fundo são Rosa e Mel", o que para mim é uma espécie de Chinês engraçado! Mas se vocês perceberem disto meninas, expliquem-me tudo!

Para mim e para a maioria dos mortais o que importa é mesmo como o perfume reage à nossa pele e o tempo que o cheiro dura na nossa pele!


Este perfume tem uma boa duração na minha pele, em que facilmente os perfumes perdem o cheiro e o cheiro sente-se! Eu fiquei muito satisfeita com este perfume, este cheirinho tem tudo a ver comigo!

Passem pelo facebook da loja, aqui

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia a marca querida, mas de certeza que o cheiro é óptimo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Descubra a loja S Parfum mais próxima de si em: http://esseparfum.com/pt-pt/agueda/#

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe