New in | Realash

12:45




Olá vaidosas!
Estou muito entusiasmada por vos falar deste produto que adquiri recentemente na Realash, que é um sérum potenciador de crescimento de pestanas. 
Eu já tinha pensado muitas vezes em fazer extensão de pestanas, que custa na maioria dos salões por cerca de 30€, mas que não dura nada de jeito e ainda por cima não podemos usar desmaquilhante bifásico nos olhos, ou seja, banha da cobra! 



Queria uma hipótese mais definitiva, ou pelo menos mais duradoura e mais segura e por isso optei por um sérum de pestanas. 



Então meninas há várias perguntas que coloquei a mim mesma antes de adquirir o produto, se era seguro, se de facto funcionava, se me podia maquilhar e usar o sérum ao mesmo tempo, enfim montes de questões normais de quem vai adquirir algo que nunca usou! E todas essas questões já se encontravam respondidas no site, ou seja não foi preciso falar com ninguém.

Podemos usar a nossa maquilhagem normalmente durante o dia, porque o sérum é para actuar durante a noite. De uma forma mesmo simples, basta retirar a maquilhagem, lavar a cara, secar e aplicar o sérum na raiz das pestanas, como se estivéssemos a fazer o nosso delineado. 

Eu estou mega ansiosa para começar a usar o Realash e começar a ver as minhas pestanas que já não são pequenas a engrossar e aumentar. 


Aqui estou eu sem nunca ter aplicado o Realash e daqui a pouco tempo venho aqui partilhar com vocês a evolução do processo!

Visitem o site da Realash e fiquem a saber mais detalhes sobre o produto, bem como adquirir este sérum!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não sabia que havia potenciadores para crescimento de pestanas :o
    O que o teu blog me ensina, Marta :D

    NEW OUTFIT POST | Worth It
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este tipo de produto... mas parece interessante :D
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse produto!! Depois conta tudo :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou mesmo muito curiosa, também gostava de engrossar um pouco as minhas pestanas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe