New in | Primor

15:22






Olá gente gira!
Bem, por onde posso começar este post?! Pergunta difícil de responder, mas na verdade vou começar por agradecer a toda a gente que gastou tempo a deixar-me uma palavrinhas ou uma chamada telefónica, de facto o vosso apoio foi muito importante para eu estar aqui hoje a fazer um post e até mesmo para voltar a gravar! De coração, obrigada!

 Minhas lindas agora vou-me focar no post! Vou falar-vos da minha última encomenda da Primor, que foram estes dois bronzeadores em mousse. 
Como vocês sabem eu sou uma branquela, quantas estão comigo?! Mesmo depois de dias de praia sinto que não tenho um tom de Verão.



Aqui estão eles, os meus bronzeadores da ST. Moriz que tenho usado bastante, eles foram super baratinhos, cerca de 9€ cada um, mas na verdade comprei os dois por curiosidade, porque na verdade só necessitava de um, porque a embalagem é enorme e dura muito mesmo!
Basta clicar duas vezes e já está mais que bom para uma perna (que é onde gosto de aplicar bronzeador), mas podem claro, aplicar bronzeador nos braços, no rosto, etc!


Esta é a luvinha fantástica que também encomendei junto com os bronzeadores e ela custa cerca de 4€ e eu amei aplicar o bronzeador com ela, porque assim não mancho as mãos e de facto usar esta luvinha garante que o bronzeado fica uniforme e não deixa laivos! (aqui)


Resumindo (e quase concluindo) eu gostei muito destes bronzeador, porque não são nada oleosos, não saem com o suor e não transferem para a roupa!
De facto considero que têm um preço bastante bom e a qualidade é igualmente boa!
Além disso, através dos seus constituintes eles hidratam a pele! TOP!


Este é o aspecto dele quando o colocamos na mão (e esta é a dose para uma perna). Ele é muito simples de aplicar de facto e muito resistente, ele não sai facilmente, o que me agrada muito!

Se vocês andam à procura de bronzeadores eu recomendo-vos estes pela excelente qualidade e preço. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia o produto mas parece ser bom. Eu não estou muito dentro do assunto porque nunca usei nenhum bronzeador :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! Nomeei-te para a tag ''De tudo um pouco''.
    Beijinho
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
  3. Tenho um ali guardadinho, falta-me a coragem de o usar, tenho medo de fazer asneira :P
    Ah e falta-me a luva :x
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas confesso que fiquei impressionada pela tua review. Parecem mesmo bons e acessíveis e para além de mim conheço algumas pessoas que vão gostar de saber :) Obrigada!
    (é bom ver-te mais animada!)

    Love,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe