New In | Poppy B



Olá gente gira!
Vejam só o que veio morar cá para casa meus amores, uma malinha nova da Poppy B!
Esta lojinha é uma lojinha online, com um atendimento super eficaz e com produtos giríssimos, para as mais vaidosas como eu, a loja tem ainda réplicas super exactas da marca da sola vermelha, se é que me percebem! I'm in love!


Como podem ver a minha clutch estilo Boho, em tons de azul, tem um acabamento lindo lindo. Cheia de padrões diferentes, que todos juntos ficam perfeitos. 


Eu tenho optado por estas malinhas pequeninas para o Verão, onde cabe perfeitamente o meu telemóvel, uma carteirinha e as chaves de casa. Super prática e super bonita!



Estes são alguns detalhes da malinha da Poppy B, padrões lindos que me remetem para a Índia.


Meninas aposto que já se apaixonaram pela minha malinha, por isso convido-vos a ir até à Poppy B e descobrirem o que a loja tem de melhor para vocês! 
Boas comprinhas meus doces. 

3 comentários:

Com tecnologia do Blogger.