New in | Miundly

17:45




Olá meninas!

Alguém já passou pela drama de não encontrar capa para o seu modelo de telemóvel?! Já?! Eu estive cinco meses sem encontrar uma capa para o meu telefone! Ia a stands de capas nos centros comerciais e ouvia sempre a mesma resposta "Para o Sony Xperia E4 não temos nada", confesso que já estava de braços cruzados, já não procurava uma capinha para o meu telefone, porque já sabia que não havia capinha para ninguém!

Mas depois conheci a Miundly, onde houve muito empenho para me encontrarem uma capinha e por isso eu agradeço à Miundly o esforço que fizeram!
Foram sempre uns doces comigo, obrigada Vânia.


E graças a esta lojinha aqui está a minha capinha linda e rosinha, a minha cara! Para mim é óptimo, porque já posso andar com o meu telemóvel na rua descansada, sem ter medo de o riscar.


Aqui está a minha capinha!
Ela tem muito boa qualidade e tem dois espacinhos para cartões, o que é óptimo para colocar o passe!
Tem ainda uma bolsinha para colocar alguma coisa que seja necessário. 

Eu fiquei muito contente com a qualidade desta capinha e dos serviços da loja!
É de facto uma das minhas lojas favoritas, sobretudo a nível de atenção para com o cliente.


Para além de capinhas a Miundly vende roupa, acessórios, artigos para bebé e maquilhagem!
Façam a vossa visita à lojinha e boas comprinhas!




You Might Also Like

3 comentários

  1. Também já sofri do mesmo xD e sempre que encontro uma capa para o modelo do meu telemóvel baratinha, compro-a logo :p essa é bem gira :D

    ResponderEliminar
  2. Bem gira, por acaso comprei uma bem parecida com essa no ebay para a minha irmã :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe