New in | Hay Max




Olá meninas! 
Recebi à alguns dias em minha casa uma embalagem que me deixou muito curiosa, foi-me enviada pela Hay Max e vocês perguntam, "O que é o Hay Max?"

Este produto é um bálsamo nasal natural, que se aplica na entrada das narinas e que nos faz sobreviver às alergias!
Quem tem alergias põe a mão no ar! Eu tenho alergias e sofro imenso com isso, espirros; nariz entupido; rinite alérgica; lenços de papel amontoados; nariz vermelho e com feridas; olhos a lacrimejar. Enfim, vocês sabem o que é!


O Hay Max é feito à base de cera de abelha e de sementes, aos quais são acrescentados óleos essenciais, para criar as diferentes variedades. Este produto é cem por cento natural, por isso é ideal também para grávidas e crianças, porque na verdade ele não tem nenhuma contra indicação. 

O melhor, na minha opinião é o de Aloé Vera, porque quando ficamos com o nariz ferido, ele tem um efeito altamente calmante, o que nos ajuda mesmo nestas andanças das alergias. 

Basta aplicar de manhã, ao final do dia e depois de te assoares e já está!


Este produto foi alvo de várias críticas positivas e de alguns prémios, de facto 39 prémios, dos quais: Janey  Lee Grace; Natural Lifestyle; Vegetarian Society; BizzieBaby; Allergy UK.

São ainda imensos os testemunhos que podemos encontrar no site, de pessoas às quais este produto facilitou a vida, pessoas com alergia a gatos, alergia ao pó.
Além do mais, um potinho destes pode durar toda uma estação do ano, o que é óptimo, visto que na Primavera e no Outono eu tenho mesmo muitas alergias.


Convido-vos a visitarem o site, sobretudo se conhecem alguém com alergias ou se vocês mesmo têm alergias, este é um produto que vos recomendo a ter por perto!

5 comentários:

  1. Parece-me excelente. Felizmente não sofro de alergias :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar desta marca mas fiquei super interessada, vou dar uma olhadela :D
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este produto e parece-me óptimo para quem tem alergias!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  4. isto era ótimo para o meu marido, vou lhe falar

    ResponderEliminar
  5. Olha que maravilha! Não conhecia.

    **

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.