New in | Groove

11:24



Olá gente gira e vaidosa!
Hoje venho mostrar-vos uma prendinha que recebi da loja Groove, uma loja online de bijutaria, com um atendimento super simpático e sério.
Groove enviou-me um colar com missangas de vários tamanhos, com bastante boa qualidade (vocês já poderão constatar isso nas fotos seguintes) e que me foi automaticamente "desviado" pela minha mãe, que me disse "Oh Marta tens tantos que este é mesmo o meu género e podia ficar para mim" e como mãe só há uma, é claro que lho ofereci, mas irei de vez em quando "desviar" o colar para mim! (Fica o aviso mamã)


Este é o meu pormenor favorito do colar, que é o fecho com o símbolo da paz pendurado, algo de que gostei bastante foi mesmo dos acabamentos deste colar, podemos ver que não é feito de forma desmazelada, muito pelo contrário. 


Como podem ver as missangas maiores têm detalhes de flores (creio serem flores) e é um colar que fica super bem com um conjunto descontraído de jeans e uma t-shirt, mas também com algo um bocadinho mais elaborado, porque ele é de facto super versátil devido à panóplia de cores que tem. 


Aqui está ele, cheio de cor e de vida! Ah meninas, já me esquecia de referir algo muito importanto, na Groove na há dois colares iguais, todos os colares são feitos exclusivamente para o dono ou dona do colar.


Visitem a Groove e fiquem a conhecer os vários tipos de colares que podem encomendar, vão encontrar lá na página colares lindos!
Boas comprinhas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia a marca mas o colar é super giro !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hello from Spain: I really like your purchases. Fabulous. keep in touch

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe