New in | Fapex.pt



Olá vaidosas!

Hoje trago-vos aquele que para mim, talvez seja um dos posts mais interessantes que já escrevi para este blog, porque num só post temos duas excelentes marcas de maquilhagem, dois produtos fantásticos e de alta qualidade! Let's go!

Andava eu a passear pelo sita da Fapex até que me deparei com produtos da Bobbi Brown, nomeadamente com uma paleta, a Shimmer Brick Eye Palette. Nesse momento o meu queixo caiu e eu disse "vais ser minha", porque na verdade acho que todas as meninas desejam experimentar os produtos da Bobbi Brown e ter uma noção da sua qualidade! Sou uma sortuda por conhecer a Fapex que vende marcas que são impensáveis encontrar em Portugal, como Nars ou Bobbi Brown.



Aqui está ela! Tem um design mega simples e bonito! Esta paleta, como o próprio nome indica é toda ela composta por tons shimmer, sombras muito macias e muito fáceis de trabalhar e esfumar. 


Tcham Tcham! Uma paleta composta por dez tons nude com muito brilho e pigmentação! Que deixa qualquer menina apaixonada, pelo menos a mim deixou-me muito apaixonada!
Ela custa cerca de 32€, aqui!


Olhem-me para esta pigmentação e para estes tons! Wow!
Este tom clarinho, tom de champagne funciona muito bem como iluminador, para o vosso rosto. Das minhas muitas paletas esta é "a tal". 


 Quem é que não conhecia esta paleta?! Toda a gente conhece porque ela é super usada por youtuber muito boas e já vimos imensas bloggers falarem dela. E de facto eu também vos quero falar dela, por isso let's go!

 Esta paletinha chama-se Nude Tude e tem uma imagem bastante divertida, para as mais curiosas, a The Balm também lançou uma versão com meninos, chamada Nude Dude!
Esta paleta custou cerca de 30€, aqui!


Esta paleta é mesmo para todos os gostos, tem tons mate, tons acetinados e tons cintilantes. A paletinha vem ainda com um espelho gigante, algo óptimo para facilitar a nossa maquilhagem. 



Aqui estão dois dos meus tons favoritos, o Snobby (dourado) e o Stand-Offish (cor de pêssego) com acabamentos acetinado e metálico, respectivamente.


 Depois desta foto creio não necessitar de vos mencionar a fortíssima pigmentação desta paleta, não é?!
Estas são as sombras Sexy e Serious, duas sombras mate e de facto a imagem diz tudo!


Como sempre a Fapex teve um excelente atendimento e embalamento da encomenda, que chegou num instante até mim!

6 comentários:

  1. que linda!
    precisoo !!
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk

    ResponderEliminar
  2. Conheço a primeira e é tão perfeita! adorei o post :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho a the balm mas a outra é qualquer coisa

    ResponderEliminar
  4. Adorei ambas as paletas. Faziam imensa falta na minha colecção!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Chegouhoje a minha Nude Tude e estou ansiosa por a experimentar :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.