New In | Evan

19:10




Olá vaidosas!
Hoje venho falar-vos de um produto de que gosto muito, um colar da loja Evan, ele é da colecção Summer Beach e é o meu novo colar favorito!


Maltinha, conseguem agora perceber o motivo pelo qual ele é o queridinho do momento? Porque ele é, todo ele Verão! Este búzio enorme faz lembrar o Verão e ele é um dos colares mais simples que eu tenho e ele é mesmo para usar até o Verão acabar!


Aqui está ele meninas e como podem ver ele é mesmo muito simples, ele é um colar ajustável, ou seja nós escolhemos o quão comprido queremos que ele seja, no meu caso eu gosto de o usar mesmo muito comprido, confere ao nosso look um ar bem mais descontraído e o Verão é isso mesmo, descontracção!


Então meninas este colar chegou até mim super bem embalado, num pacote giríssimo (primeira foto do post) e este búzio vinha super bem embalado de forma a que os CTT não dessem cabo dele. 
Este colar é único, a Evan não produz peças repetidas, por isso têm sempre a garantia de exclusividade. 
O produto tem um design de que gosto muito e a qualidade também é bastante boa, a Eva está de parabéns pelo projecto Evan!

Visitem a lojinha que tem colares, pulseiras e todos os acessórios para todos os gostos, tem ainda acessórios para crianças e um faz ainda acessórios para noivas! Visitem princesas!

You Might Also Like

9 comentários

  1. É maravilhoso o colar! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É um colar super querido! Queremos ver looks com ele !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uau, é super amoroso! :D

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Colar muito fofo! xo,

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A beleza da simplicidade! Sem duvida que é uma marca com qualidade e bom gosto!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe