Hoje não está tudo bem.

15:38

Não sou pessoa de me sentar e chorar, na verdade não gosto de parar e de ver a vida passar-me pelas mãos sem a viver, mas às vezes custa. 
Não costumo desabafar com os leitores do meu blog e também é raro verem-me passar uma imagem triste de mim, ou das situações pelas quais passo, mas hoje não dá, hoje não consigo mostrar-vos produtos novos, nem lançar um vídeo no youtube, ou até um sorteio. Hoje consigo chorar e chorar é a única coisa que consigo fazer e na vida existem dias assim. 

Existem dias em que tudo é triste, até os raios de Sol. Mesmo para mim que me considero uma pessoa forte, ou mais fria, existem dias desses. Hoje relembro uma frase que um dia me disseram "gostava de ter a tua frieza" e nesse dia eu sorri e pensei "não me conheces". Na verdade nem fria sou, tento ser fria e forte e dura, para que não sejam duros para comigo. 

Mas hoje não consigo. Hoje não quero usar essa máscara do "está tudo bem", hoje tenho direito a chorar e peço desculpa se de alguma forma vieram ler este post na expectativa de vos dizer algo interessante, mas hoje não, hoje o The Pink Leather Jacket que é o blog da Marta vai ser apenas o sítio onde a Marta vai partilhar com vocês a tristeza dela. 

E se acordasses com o coração triste?! E se não houvesse Sol a brilhar de manhã? E se o teu telefone tocasse? E se fosses ler a mensagem que recebeste, neste dia sem Sol e com o coração apertado e fosse um "Adeus"? Se fosse isso?! Na verdade foi isso mesmo o que me aconteceu, o meu namorado disse-me "adeus", a relação terminou. E agora?!
Agora sigo em frente, porque a minha vida não acabou aqui. Sigo em frente com os olhos cheios de lágrimas, o coração apertado, mas sigo em frente. 
E é esse o motivo pelo qual hoje choro. 

Choro sem rancor, sem ódio, sem sentimentos maus choro apenas para limpar o coração. 

Hoje está tudo mal, mas tenho a fé e a determinação de tornar o meu amanhã solteira num dia abençoado, porque não me conformo com dias maus, não me conformo com tristeza, não me conformo com dias cinzentos. 



You Might Also Like

32 comentários

  1. Nem sei o que dizer... Deixo um abraço apertado e força!!

    ResponderEliminar
  2. Oh, meu anjo. Chora o que te apetecer e depois força, muita força e pensa.
    'Tudo passa, é a tristeza, também vai passar'
    Força minha linda, bjs com um abraço apertado. Se precisares de mim, é só chamares. ♡♡♥♥

    ResponderEliminar
  3. Chora que limpa o coração e a alma! O peso fica menor! Ninguém é de ferro, ninguém espera que o sejas.
    Vai haver sempre dias maus por uma razão ou outra, cabe a nos não deixarmos que nos puxe para o fundo e não que não nos defina! Beijocas linda!

    ResponderEliminar
  4. love this post. Great blog you have, stay inspired!



    XOXO,

    www.fashionerza.com

    I can rock any outfits, come follow my online diary

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela partilha... apenas posso desejar muita força e sigas para a frente sempre com a mesma garra! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Chorar por vezes faz bem...Tenho a certeza que vais ultrapassar este momento difícil.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Chorar faz bem minha linda! Muita força <3

    ResponderEliminar
  8. Chora tudo! Chora por ti... para tirares essa sensação de coração apertado, quiçá destroçado, estilhaçado... mas não chores por ele! Não te merece! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ó minha querida, não te conheço muito mas quero-te desejar força e chora porque faz bem.

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  10. Martinha as nossas idades são muito diferentes e por esse motivo dou-lhe o mesmo conselho que daria a uma das minhas filhas: chore para deitar fora essa tristeza. Siga o seu caminho com o coração limpo e os olhos abertos para tudo o que a rodeia porque anda por aí a sua alma gémea à espera da sua princesa. Bjs

    ResponderEliminar
  11. Martinha as nossas idades são muito diferentes e por esse motivo dou-lhe o mesmo conselho que daria a uma das minhas filhas: chore para deitar fora essa tristeza. Siga o seu caminho com o coração limpo e os olhos abertos para tudo o que a rodeia porque anda por aí a sua alma gémea à espera da sua princesa. Bjs

    ResponderEliminar
  12. A vida da voltas e você vai superar tudo isso! Foco e fé em Deus. Chore muito, isso faz limpar a alma.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Chora, alivia a tua alma. Amanhã é um novo dia!
    Se precisares de falar sabes onde me encontrar :)

    ResponderEliminar
  14. Os dias parece que não passam. A dor parece aumentar de dia para dia e o que quer que digamos não vai atenuar a tua dor. Se podessemos, faríamos por isso... Numa tentativa (ainda que vã) disso mesmo, de te ajudar, aqui estamos a comentar a dizer-te que por mais difícil que seja o hoje, o amanhã, quando não deres conta, há-de ser tão melhor...
    E por mais que hoje te possa parecer feio, verás que mais tarde esta frase te dirá mais: Se Ex fosse bom, Deus não mandaria amar o próximo". Por isso acredita que foi pelo melhor... Foi por alguém melhor que está guardado para ti!!

    Muita força! Hoje parece que o mundo cai, mas bem saberás que já perdeste mais, e que cá estarás. Nada te destronará quando tu não deixares. Mesmo que não comentemos os teus posts muitas vezes, estamos aqui, de forma anónima, a acompanhar-te. Cá estaremos se pudermos ajudar em algo, no que pudermos.

    - Ela e Ele.

    ResponderEliminar
  15. Coragem minha querida, o importante é levares um dia de cada vez, por mais duro que seja. Muita coragem e qualquer coisa que precises diz <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  16. Marta minha querida, podia dizer que isto vai passar rapidamente, mas estaria a mentir... tudo leva o seu tempo. Tu vais chorar o tempo que for necessário para curares as feridas que ficaram abertas na tua alma. Lembra-te sempre que tudo tem um tempo para acontecer, e se calhar este era esse tempo, não desanimes que vai correr tudo bem, apesar de agora veres tudo muito enublado e cinzento. Fica bem e se precisares de alguma coisa diz <3

    ResponderEliminar
  17. Oh princesa, sei bem o que é isso. Aconteceu-me isso à pouco tempo depois de quase 3 anos de namoro... É difícil mas não é impossível! Pensa sempre assim. Se quiseres desabafar um bocadinho já sabes, vai pelo meu blog que rapidamente chegas ao meu face. Um grande beijinho de força**
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe