Dresslink | Wishlist

23:22




Olá gente gira!
Hoje trago-vos a minha listinha de desejos da loja Dresslink, uma lojinha em que podemos encontrar produtinhos super super baratinhos e que nos deixam de facto com um desejo de consumo enorme meninas!





Meninas estes são os meus primeiros alvos, são mesmo de cortar a respiração!
Todas já ouvimos bloggers e youtubers falar destes batons que secam e duram horas nos lábios, eu estou mesmo mesmo mesmo ansiosa de fazer a minha encomenda e receber os meus batons, que já sei que são super pigmentados!



Quem nunca lavou os pincéis de depois ficou com cara de tacho a pensar "e agora onde vos ponho a secar?", eu já, várias vezes, muitas até! E sei que algumas de vocês também já tiveram esse dilema!
E parece que ele tem solução, vejam só!!!
Um suporte para secar pincéis! I'm in love!



Vocês conhecem estes pincéis?! Yes, são dupes dos pincéis da Real Techniques!
Este kit é fantástico, tem um pincel de precisão, um pincel de esfumar, um pincel de sobrancelha, tudo o que precisamos para uma maquilhagem de olhos bonita!
Eles estão a um preço super baixinho e convidativo!



Meninas nem mais nem menos que dez pares de pestanas falsas! Yeah!!!
Também já vos são familiares, porque várias youtubers e bloggers nacionais usam estas pestaninhas super baratinhas e que dão um resultadão!



Que colar tão poderoso!!!
Eu fiquei logo apaixonada por este colar, ele é mesmo tudo! Ele completa qualquer look!


Meus doces estes são alguns dos meus produtinhos de desejo! E assim que eu fizer a minha primeira encomenda vocês vão saber de tudo! Tudo o que eu achei dos produtos e quem sabe algo que já quero fazer há bastante tempo, um vídeo de open box!

Visitem a Dresslink e aproveitem bem os preços bem pequenininhos!

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe