1 Giveaway 2 Vencedores!




Olá gente gira!
Estava bastante ansiosa por lançar este sorteio minhas queridas, porque eu adoro perfumes e imagino que aí desse lado estejam muitas vaidosas que também gostem de andar perfumadas! Por isso, em parceria com a Perfume dos Perfumes tenho para vocês dois perfumes! Ou seja este sorteio terá duas vencedoras!



São perfumes genérico com semelhanças olfactivas de 99% em relação aos seus originais!

O perfume Lady Blue, tem 99% de Semelhança Olfactiva com o famoso Dolce & Gabanna Light Blue e o Esclava tem 99% de semelhança olfactiva com o Escada Magnetic!

Para te habilitares a ser um dos vencedores, só tens de:

-Fazer like na página da Perfume dos Perfumes;
-Fazer like na página de Facebook do blog;
-Partilhar o sorteio de forma Pública (identificando 2 amigos);

Podes participar quantas vezes quiseres, desde que faças sempre uma nova partilha, identificando sempre amigos diferentes!

O giveaway termina dia 11 de Outubro


21 comentários:

  1. A participar em mais um dos fantásticos passatempos desta página, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  2. Adoro perfumes, principalmente os de aroma frescos como o Lady Blue ;)

    ResponderEliminar
  3. Conheço a marca, são optimos, aconselho malta.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Oh meu Deus!!! Esse Escada é o meu perfume favorito de sempre!!! Já experimentei esse genérico e ADORO!!! Como eu queria ganhar! O melhor passatempo de sempre! Muito obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.