SheIn Wishlist




Olá meninas!!!
Hoje trago-vos uma lista dos produtos que quero muito que venham morar aqui em minha casa, desta vez da loja SheIn




Gosto tanto deste jumpsuit preto, super simples, sem qualquer tipo de enfeite e com um corte muito simples, ideal para conjugar com todos os acessórios que desejar!
Fiquei mesmo apaixonada por este jumpsuit!
Ele custa cerca de 12$.

Clica neste link para saberes mais sobre o produto!


Outro produto de desejo é esta t-shirt também preta e muito simples, aberta nas costas!
Eu adoro estes tons discretos, para poder depois abusar um pouco mais nos acessórios, como já vos disse e porque acho que o preto nunca passa de moda, para além de que com preto nunca erramos nas conjugações que fazemos, não é?!
Esta camisola custa cerca de 9$



Só looks giríssimos, sobretudo o segundo look, amei mesmo! E todos eles com a mesma t-shirt!
Eu sou apaixonada por esta t-shirt, super elaborada, dispensa acessórios, ela faz o look, é linda linda linda! Custa cerca de 17$.



Que máximo esta saia midi! Ficava linda com a t-shirt que vos mostrei na imagem anterior!
Adoro estas saias, acho que é um ponto a favor de ser alta é poder usar este tipo de saias sem me preocupar em parecer uma bolinha!
Esta é lindíssima e está à venda por 20$




Para estar sempre bem, ou pelo menos tentar, eu não abdico de maquilhagem! Então para as meninas que andam à procura de um kit de pincéis baratinhos e de boa qualidade, estes parecem-me uma excelente opção! Quero quero quero!


Boas comprinhas!!!

2 comentários:

  1. Adorei a saia midi! É super gira.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. adoro a de lantejolas!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.