Review | Sombras Cremosas

12:35



Olá vaidosas!
Hoje venho mostrar-vos as minhas novas sombras de olhos, que adquiri com a Oriana, da gama Giordani Gold, a minha gama favorita da Oriflame.



Aqui estão as minhas duas novas sombras em creme, a Shimmering Grey e a Crystal Taupe. Elas vieram com dois pincéis para aplicar as sombras, que, para quem não tem outro tipo de pincel, estes resolvem bem a questão da aplicação!

As minhas primeiras considerações são o facto de a embalagem ser um bocadinho maior do que as sombras em creme da gama The One, o que significa (em princípio) mais produto.

Elas são sombras hiper-pigmentadas, o que é muito bom! (Vocês vão poder perceber isso pelas fotos que estão aqui em baixo). E elas têm tons de facto lindos e cintilantes, o que é óptimo para "aumentar" o tamanho do nosso olho e para dar vida ao olhar. 


Estas sombras agarram-se à nossa pele de uma forma fantástica, portanto meninas, para esfumar, é preciso não deixar secar a sombra minhas queridas, caso contrário não há esfumado para ninguém!


Eu adoro fazer a minha maquilhagem de olhos e depois colocar por cima da maquilhagem já feita estas sombras em creme e esfumar de novo, dão um brilho fantástico mesmo!


Meninas sentiram a pigmentação?! Wow! 


E pronto meninas, agora já perceberam o que quis dizer com "muito brilho e muita pigmentação".

Eu fiquei rendida a estes produtos, acho-os um máximo, comparativamente com outras sombras em creme, estas foram até hoje as minhas favoritas!

Visitem a página da Oriana e boas compras meninas. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. As cores são lindas! Nunca experimentei nada dessa gama, estou a ver que tenho de mudar isso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. As cores são muito giras, e acho que vão ser uma grande tendência para a próxima estação!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu já testei essas sombras.... e confirmo, são fantásticas!!!! :-)
    Beijinhos
    http://patriciasecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as cores. E achei a textura boa. Vou procurar para testar...

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe