Review | Produtos Recebidos



Olá meninas!!!
Já viram que docinhos hoje tenho para vos apresentar?! Estes produtinhos foram-me enviados pela Soniia Beauty para eu testar e dar a minha opinião sincera e aqui vai ela!



Esta espuma da LR é assim um produto que me conquistou! Foi mesmo amor à primeira utilização! Este produto é uma espuma de limpeza, que é muito fácil de usar e muito eficaz, mas a essa parte já lá vamos. Esta espuma de limpeza é a combinação perfeita com uma máquina de limpeza, é assim que o tenho usado e a minha pele fica mesmo com aquela sensação de "pele limpa" e é tão gentil para a nossa pele!
Ele funciona muito bem para quem tem pele oleosa, ele tem um excelente controlo da oleosidade. 
É um produto que acho imprescindível e agora que o testei não quero parar de o usar!




Este gel de duche e shampoo (2em1) da Yves Rocher foi o outro produto que a Soniia Beauty me enviou! Ele tem um cheirinho fantástico, cheira a Verão se é que me faço entender! Eu confesso que não o usei no meu cabelo, porque no meu cabelo utilizo um shampoo de tratamento para cabelos danificados (de momento) e então não quis arriscar, mas usei este docinho como gel de banho e gostei bastante de dois aspectos, o cheiro (como já tinha referido) e a suavidade que deixa na pele, ficamos mesmo com uma pele suave e cheirosa!

Meninas e meninos, visitem a página da Sóniia e boas compras!!!



2 comentários:

  1. Hello from Spain: great reviews. Fabulous products. Keep in touch

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.