Review | Óleo Bronzeador



Olá meninas!
Hoje trago-vos a minha opinião sobre um produto muito querido pelo povo Brasileiro, que me foi enviado pela loja Natura 4 Life, uma loja de produtos raros de encontrar em Portugal, situada em Coimbra. Todavia não é uma limitação a localização geográfica da loja, porque eles enviam para todo o país, por correio! 
Eu já conhecia e já era fã deste tipo de óleos com urucum, super bronzeadores, entretanto conheci este da Nativa do Brasil e fiquei igualmente apaixonada!


Uma das coisas que adorei neste óleo foi o facto de ele não ter parabenos, infelizmente há muita gente alérgica ao parabeno, que é um conservante muito usado nos cosméticos. 

Este óleo é feito à base de coco e urucum, para quem ainda não conhece, o urucum é uma vagem, que tem lá dentro umas sementinhas, que já desde há muitos anos atrás eram usadas pelas tribos da Amazónia para fins medicinais. 

Este óleo de facto acelera o bronzeado e deixa a pele hidratada, que é algo essencial para um bronzeado bonito! Não é daqueles óleos em que ficamos com um cor de cenoura mal cozida (algo que já me aconteceu com um óleo de urucum de outra marca) nada disso! 
O único factor menos positivo é o facto de ele não ter qualquer protecção solar, por isso o que faço é utilizar o meu protector em spray e depois de um mergulho aplico o óleo bronzeador (ainda com a pele molhada), assim estou protegida e posso bronzear-me com facilidade.



Todos sabemos que a cenoura tem um composto que nos faz ficar bronzeadas mais rapidamente, bem como o óleo de coco e agora ficam também a conhecer as sementes de urucum. 
E como a embalagem promete, aqui estão mesmo as sementes da plantinha.

Eu não recomendo usarem este tipo de óleos sem colocarem também protector, como vos expliquei lá em cima, porque pode de facto provocar escaldões feios de se ver.
Todavia para as meninas que não querem aplicar 2 produtos, primeiro protector e de seguida o bronzeador, podem adquirir produtos deste tipo mas com factor de protecção solar 15. 

Meninas visitem a Natura 4 Life e fiquem a conhecer melhor este produto e muitos outros da Nativa do Brasil. 

Meninas, quem quiser adquirir este produto ou outros produtos da marca Nativa do Brasil, Origem e Embelleze na Natura 4 Life, tem 10% de desconto!!! Basta dizerem que são seguidoras do The Pink Leather Jacket!

2 comentários:

  1. Também gosto imenso destes óleos e costumam deixar uma cor bonita a nível de bronzeado.
    Vou espreitar a loja em questão :)

    Beijo,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa! Gosto imenso deste tipo de produtos!

    beijinho,
    - Miss Grace -
    - Giveaway -

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.