Review | CC Primer




Olá minhas vaidosas!!!
Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um produto da F&M Group que tenho vindo a testar, é um CC Primer corrector verde! Este produto é mais adequado para as meninas que têm um sub tom rosa, porque por norma são quem cria mais vermelhidões na pele, mas já vamos a essa parte!

Eu adquiri este produto com a Inês Rodrigues F&M Group, que foi bastante simpática e me aconselhou sobre o uso deste produto.


Então meninas, como vos estava a dizer lá em cima, eu tenho a minha pele das bochechas bastante vermelhinha, isto acontece sobretudo com quem tem o cabelo loiro e pele clarinha. Como podem calcular, não gosto de ter a bochechas avermelhadas, é chato, sobretudo quando apanho um pouco de sol, mesmo com o meu protector solar com FPS 50, fico logo com as bochechinhas em modo "bebi um copo a mais", é muito mau! 


Confesso que assim que abri a embalagem fiquei assustada, porque ele é mesmo verde! E eu pensei "Marta Hulk", mas nada disso! Se for aplicado na dose certa e sem excessos, então ficamos com a pele perfeitinha e com as vermelhidões atenuadas, mas...se abusarmos...ficamos em modo Hulk!

Acho que ele é excelente como corrector, porque de facto neutraliza mesmo o vermelho, enquanto isso ele também disfarça os poros dilatados!

Fiquei bastante contente com o meu verdinho lindo!

Visita o site da Inês, aqui!

10 comentários:

  1. Olá querida! Tenho uma pergunta para ti. Que produto (preferencialmente barato) me aconselhas para a cara pois noto que quando aplico base fico com "peles" na zona da testa. Nota-se que tenho base e ficam assim umas pelinhas que não gosto nada. Será por ter a pele seca ou escamosa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola.barato por vezes sai caro. Sim isso acontece pela pele ter falta hidratação. Se quiser conhecer os hidratantes da gama FM contacte

      Eliminar
    2. http://inesrodriguesfmgro.wix.com/inesrodriguesfmgroup

      Eliminar
    3. http://inesrodriguesfmgro.wix.com/inesrodriguesfmgroup

      Eliminar
    4. Olá querida =D
      Olha tenho duas sugestões para ti, porque isso também me acontecia! Uma delas é depois de te maquilhares aplicares um pouco de agua termal, uma camada muito leve, que vai fazer com que tudo fique mais natural. Mas também pode ser do tipo de base que estás a usar, pode ser uma base errada para o teu tipo de pele.
      Se tiveres alguma dúvida diz-me algo thepinkleatherjacket@gmail.com

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sou fã de CC Cream acho uma excelente opção para o dia-a-dia em vez da base. Ainda não experimentei nada da marca mas tou curiosa :)

    Beijo,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  3. Estou ao dispor para o que quiser testar.

    ResponderEliminar
  4. http://inesrodriguesfmgro.wix.com/inesrodriguesfmgroup

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo de investir num corrector assim! Tenho imensas manchas causadas pelas cicatrizes do acne e dava imenso jeito neutralizá-las.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Eu conheço a Inês, o salão é a1ui perto de mim. Sorte!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.