Review | BB Cream Idéalia Vichy




Olá gente gira!
Hoje trago para vocês uma review da mais recente "base" que adquiri, ou melhor bb cream! Ele é da SweetCare, uma loja online que tem centenas de produtos de marcas bastante conhecidas a preços bastante acessíveis. Confesso que da parte da loja tive alguma ajuda na escolha de que tipo de bb cream escolher para o meu tipo de pele, obrigada SweetCare pela simpatia!


Este é o BB cream Idéalia da Vichy, o meu novo queridinho de Verão. 
As meninas com peles oleosas sabem que nem sempre é fácil manter uma pele sem óleo, maquilhada no Verão. É de facto complicado, mesmo quando aprendemos a dominar esse monstro que é o óleo na pele, é sempre bom poder fazer uma pausa na luta e deixar que alguém luta por nós!
E foi com esse intuito que a Vichy criou este BB cream.


Ele promete hidratar, afinar o grão da pele, iluminar, atenuar as rugas e atenuar manchas, tendo ainda factor de protecção solar 25. 

O que eu achei?!
Eu fiquei bastante contente, porque ele de facto evita a oleosidade na pele, tendo ainda uma cobertura leve. O que para mim, que não tenho muitas imperfeições na pele, é um ponto a favor.
Há um ponto menos bom neste produto! O facto de existir em apenas duas cores, o que torna a escolha da cor uma espécie de tiro no escuro, creio que seria óptimo para a Vichy criar mais cores.


No geral fiquei bastante contente com este meu novo bb cream, foi o melhor bb que tive até hoje. 
Como já enunciei, a cor é de facto um problema, no entanto creio que a marca irá resolver essa lacuna de tons. 

Meninas, podem adquirir este produto na SweetCare! Boas comprinhas!


5 comentários:

  1. Parece ser ótima,quero uma!!
    Gostei muito da dica,ganhou mais uma leitora.

    www.estilosamorena.com

    Beijoss

    ResponderEliminar
  2. Hello from Spain: great review. Fabulous brand. Keep in touch

    ResponderEliminar
  3. Parece ser excelente! Tenho mesmo de experimentar, apesar de gostar de coisas com mais cobertura, para o Verão parece ser o ideal. Pena só haver em duas cores, realmente deviam investir em mais.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Já tive umas amostras e amo. Adoro a pele macia a cobertura o cheiro.
    Só que é caro para mim

    ResponderEliminar
  5. Já tive umas amostras e amo. Adoro a pele macia a cobertura o cheiro.
    Só que é caro para mim

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.