New in | Review & Vídeo Twinkledeals

11:44



Quem é que aqui não gosta de pincéis?! Todas gostamos, não é?!
E quem gosta de pincéis baratinhos?! Todas nós!
Por isso meninas apresento-vos a Twinkledeals, uma lojinha online com preços muito baixinhos e com portes gratuitos!


Eu adquiri vários produtinhos na lojinha e todos eles estão em detalhe para vocês no vídeo que lancei sobre a loja e nesse vídeo vocês podem ficar a par de tudo, da qualidade dos pincéis, podem ver os produtos mais ao pormenor, podem saber de tudo! Mas, mesmo assim quis deixar aqui no blog, por escrito um bocadinho de informação para vocês.


Este kit é composto por 8 pincéis e ele custa cerca de 9€, todos os pincéis são de muito boa qualidade! Já sabem que no vídeo podem encontrar toda a informação sobre eles, como já vos disse lá em cima!


Aqui estão os quatro pincéis que tenho usado para aplicar corrector em zonas específicas e iluminar e delinear pequenas áreas, como o nariz e etc meninas e eles são fantásticos. Este kit tem um aspecto muito "Sigma" e esse foi o primeiro facto que me cativou nele, o aspecto, mas assim que ele chegou a Portugal e eu comecei logo a testar e com o uso percebi rapidamente a qualidade deles. 



Malta, aqui estão os 4 pincéis que eu mais gostei, eles são mesmo de excelente qualidade e as cerdas deste kit são todas fantásticas, bastante macias. 
Meninas, para saberem mais informações sobre esta pechincha, abram o link, aqui!




Este kit é um dupe dos pincéis da Real Techniques, mas muito mais barato! Ele custa cerca de 9€ e eu gosto mais deste kit do que dos pincéis verdadeiros da Real Techniques, que na minha opinião são bastante duros. 


Como podem ver através da foto, o pincel duo fiber sofreu um pequeno acidente, talvez na viagem até Potugal, mas tudo o resto chegou impecável até mim! Este kit é também bastante forte, não deixa margem para dúvidas na sua qualidade, eu aprovo!
Já sabem que no vídeo estão mais informações do produto, mas visitem este link, aqui, para ficarem a par de mais detalhes!


Com este kit eu tenho uma relação amor/ódio, não percebo se o amo ou se o detesto! Ele custou cerca de 10 € e é um kit muito completo, temos pincéis de rosto, de olhos, de contorno de tudo e mais alguma coisa!  Este kit dos três foi o kit a que mais me afeiçoei, porque as cerdas são mesmo suaves e dá mesmo vontade de usar e usar e usar! No entanto este kit não tem um acabamento XPTO, tem um acabamento low cost, o que para mim não fez diferença nenhuma, porque eu mesma tratei dos pequenos problemas de cerdas mais cortadas que este kit tinha!



Como podem ver este kabuki tem na foto cerdas despenteadas, mas foi algo que resolvi depois de uma lavagem aos pincéis, deixei-o secar e aparei os pincéis! E este kit é o menino do meu coração!


Como podem ver, na viagem e antes de ser lavado aquele pincel de esfumar, que diga-se de passagem, é top, vinha torto. Mas mesmo torto ele foi fantástico, agora direitinho está ainda melhor!
Eu recomendo este kit às meninas que de facto querem um kit completo por pouco dinheiro, porque eu fiquei encantada, o único senão é a aparência barata que têm, que sinceramente não me preocupa em nada!
Saibam mais sobre este produto, aqui!



Este objecto baratinho foi o produto revelação para mim! Ele custou menos de 2€ e ele tem sido usado por mim todos os dias desde que o tenho, portanto ele é mesmo top! Ele ajuda a curvar as pestanas sem ter medo de tocar com as escova da máscara de pestanas na maquilhagem e destruir tudo! 
No vídeo eu explico-vos como se usa este objecto fantástico!



Esta é o pente de pestanas que vem com o pente, para separar as pestanas quando ficamos com grumos deixados pela máscara!


Sabe mais sobre este produto, aqui!

Meninas já sabem que no vídeo, aqui em baixo podem ficar a saber de tudo sobre os produtinhos, espero que vos seja útil!


You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei muito deste review e da informação porque na verdade não conhecia esta loja ! Obrigada pela partilha!

    beijos

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia a loja e estava a procura de uma e tu ajudas te com esta review obrigado
    beijos

    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia! Mas parecem ser de boa qualidade! *.*
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou mesmo a precisar de uns pínceis *.*
    Adoro, adoro, adoro e são super baratos.

    Xoxo
    http://bonjourrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O aliepress vendem ótimos pinceis. Os preços de lá são muito bons.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a loja, mas vou já ver.
    Adorei ouvir a tua opinião :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da tua review. Não conhecia a loja, mas fiquei curiosa e vou ver se há lá alguma coisa que me interesse comprar :)


    http:/joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe