New in | YU- Boho Jewelry



Olá vaidosas!!!
Hoje falo-vos da YU- Boho Jewelry que é uma lojinha online com montes de coisas muito giras com designs para todos os gostos!
Esta loja é mesmo uma lojinha simpática e as coisinhas chegaram até mim super bem embaladas e tudo com o logótipo da loja.


Estes são alguns detalhes da pulseira que encomendei! Eu adoro esta pulseira meninas, adoro sobretudo o fecho da pulseira e todo o acabamento é mesmo impecável.



Aqui está o fecho da pulseira, é o máximo, super fora do comum! Ela custa cerca de 10€ e podem ver esta pulseirinha aqui!


Este colarzinho slim é de facto muito giro e minimalista! E este é o tipo de colares de que eu gosto,simples mas diferente! Ele já não está como na fotografia, eu apliquei perfume com ele posto e ele ficou com manchinhas no metal, por isso é importante com bijutaria ter-mos cuidados redobrados na altura de aplicar perfumes e outros produtos!
Este colarzinho custa cerca de 8€, aqui!

Existe ainda na lojinha diversas colecções, todavia agora saltou-me à vista um colar que só ele faz um look e claro que quero partilhar a minha nova paixão com vocês!


Já paira na vossa cabeça a ideia de que podem encontrar produtos fantásticos na YU- Boho Jewelry!

Boas comprinhas meninas!

9 comentários:

  1. A pulseira é lindíssima! Adorei.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. amei a pulseira, linda!!
    bjss ;*
    http://arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Amei o ultimo colar e a pulseira. Lindos mesmo

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a loja, mas as peças são lindíssimas!

    Estou de volta querida e adorava ter a tua visita por lá x
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  5. Hello from Spain: fabulous bracelet. Keep in touch

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.