New in | W7



Olá vaidosas!
Hoje venho apresentar-vos os meus primeiros produtos da marca W7 Cosmetics!
Os produtos desta marca são todos muito baratinhos, o que é óptimo para as forretas como eu.
Vamos lá nesta viagem pelos meus produtos novos malta!


Este batom é o 3D Glitter Kiss e a primeira coisa que tenho para vos dizer sobre ele é "mas que cheiro a baunilha", ele cheira tanto a baunilha meninas, que delícia. 
Este batom é, como conseguem ver na imagem um batom com imensas particulas de brilho, o que, depois de aplicado dá um aspecto mais volumoso aos nossos lábios. 


Aqui está ele no meu braço e de facto ele é muito pouco pigmentado, nem parece a swatch do mesmo batom da foto anterior. No entanto apesar da fraca pigmentação eu gosto bastante dele, porque ele tem um cor muito bonita. 

A nível de durabilidade, a durabilidade da cor não é fantástica, mas a durabilidade das partículas de brilho é muito boa, porque a cor do batom sai, mas o brilho nos lábios fica e fica e fica. 


Esta é a máscara Oh so Waterproof e foi um dos produtos que mais me impressionou pela positiva! É uma máscara de pestanas preta e confere bastante volume e comprimento às nossas pestanas.


Por ser à prova de água é um produto indicado paras as choronas (como eu) e para as meninas que gostam de ir à praia e à piscina com pestanas grandes.
Esta máscara safa-se muito bem e claro, sendo ela uma máscara à prova de água, a forma mais eficaz de a retirar é mesmo com desmaquilhante bifásico.


Este é o blush Baby Pink e ele é um tom rosinha muito discreto e com partículas cintilantes. Ele é bastante baratinho (no final no post estarão os preços de todos os produtos de que vos estou a falar), o que é um factor muito bom, porque ele tem uma vantagem, esfarela um bocadinho.


Aqui está ele no dedo do meu namorado, como podem ver ele é um bocadinho cintilante e tem de facto um tom muito bonito. 


Este é o meu produto favorito, o Brow Twister no tom castanho e ele é mesmo top para corrigir as imperfeições das nossas sobrancelhas. Ele existe em mais tons, castanho escuro, claro e loiro. Ele tem algo que me cativou imenso, o seu formato.


Devido ao formato é fácil fazer o lápis deslizar pela sobrancelha. Ele tem uma pigmentação boa, ele é um tom de castanho bastante neutro. Detesto quando me maquilho e fico com as sobrancelhas muito escuras, sobretudo quando tinha o cabelo loiro, sentia que as minhas sobrancelhas estavam sempre artificiais, agora nem tanto, porque o meu cabelo está castanho chocolate!


Batom 3D (aqui) | Máscara de Pestanas (aqui) | Blush (aqui) | Lápis de Sobrancelhas (aqui)

Fiquei bastante surpreendida com a qualidade dos produtos da W7, todos eles são muito baratinhos e têm todos boa qualidade. A marca está de parabéns!

6 comentários:

  1. Vejo várias bloggers a falar da marca, e alguns dos produtos parecem muito bons.
    Essa máscara tem ar de quem precisa de vir para a minha casa haha.
    Beijinhos

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos produtos. Já tinha ouvido falar desta marca mas nunca experimentei nada. Encomendaste diretamente do site? Demorou muito a chegar? :)
    Beijinho*
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hello from Spain: great products. Keep in touch

    ResponderEliminar
  4. Já ando à algum tempo para comprar, mas acabo por deixar sempre de parte.
    Gostei de ver os produtos, assi já sei mais ou menos com o que posso contar.
    Beijinhos.
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Ahhh coisinhas boas! Tenho um blush desses mas noutra cor! :D
    Curiosa com esse batom, ainda compro um para mim.

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.