New in | Oriflame

17:36




Olá vaidosas!
Hoje venho falar-vos dos meus novos produtos da Oriflame, que adquiri com o Joaquim Neves Oriflame, o administrador de uma página muito simpática, que por sua vez é também muito simpático!
São bastantes produtos os que adquiri e por isso vou tentar ser "focada" no que vos dizer sobre cada um deles. 



Malta eu nunca tinha tido uma sombra líquida! E confesso que pensava que estas sombras líquidas não funcionavam nem com primer e que iam fazer aquele efeito carimbo que todas tememos. Na verdade assim que a experimentei vi que ela seca logo logo, ou seja o líquido funciona muito bem, porque rápidamente seca, mantendo a intensidade da cor, que é algo fantástico!


Eu aplico a minha sombra líquida, como se ela fosse uma sombra em pó, normalíssima e depois para esfumar tenho de o fazer de imediato, para que ela não tenha tempo de secar. 


Esta é no tom Purple e como vocês podem ver, com uma só passagem ela ficou super pigmentada com os seus brilhos metálicos fantásticos! Existem ainda mais quatro tons desta sombra líquida e eu pretendo adquirir o tom branquinho e o verdinho, porque de facto estas sombras são muito duradouras! 


Eu gosto muito destas sombras duo da gama The One! Estas duas são em tons bastante neutros e são sombras com algum brilho e com uma pigmentação bastante boa. Estas sombras podem ainda ser utilizadas de outra forma, com o pincel humedecido, aumentando muito a sua pigmentação. 


Aqui estão elas com uma passagem bastante leve! Como podem ver a sombra mais escurinha é bastante pigmentada, visto que os dedos foram passados na sombra mesmo ao de leve.
As sombras da gama The One são mesmo muito boas e fáceis de trabalhar. 



Esta foi uma boa surpresa! Como já vos disse eu não sou apaixonada por lipglosses, mas esta paletinha é um doce. É óptima para andar sempre connosco na malinha, porque ela é bastante pequenina e tem tons para todas as ocasiões, nudes com brilho, sem brilho, rosas e vermelho. 
Eu gosto de usar esta paleta de uma forma um pouco diferente, gosto de aplicar o lip gloss por cima do batom que estou a usar, apenas em zonas estatégicas dos lábios, para parecerem mais volumosos. 

Para as meninas que gostam muito de usar lip gloss então esta é uma excelente aquisição para vocês!


Esta é dos novos lançamentos da Oriflame, a máscara Eyes Wide Open, também da gama The One. 
Primeiras considerações "que escova tão estranha", mas rapidamente percebi que esta é uma máscara para curvar e alongar as nossas pestanas! 


Aqui está a escovinha, como podem ver ela é mesmo fora do comum, pelo menos para mim e foi uma grande surpresa, pela positiva, porque de facto ela curva mesmo as pestanas. Acho que de todas as máscaras de pestanas que já testei desta gama nunca nenhuma me desiludiu. 


Este é o meu mais recente bebé, ele é o Rita's Pale Pink. Ele é daqueles batons 5 em 1 de que já vos falei várias vezes e que a-d-o-r-o! E por falar nisso meninas descobri hoje mesmo que saíram uns novos com cores super vibrantes que estou em pulgas por experimentar! Mas hoje vou falar-vos deste.
Não sei bem se conseguem lembrar-se mas na altura a Rita Pereira foi a embaixadora da gama The One, por isso, pelo nome julgo que este deva ter sido o tom que ela escolheu para "apadrinhar", talvez esteja errada, mas é o meu palpite!


Ele é mesmo um tom clarinho que fica lindo lindo quando estamos mais bronzeadas! E tem uma duração média, visto que ele é bastante cremoso. 

Estou muito contente com ele, acho que de facto é um dos batons ideais para o Verão e para peles bronzeadas!


Já tenho este lip balm da gama Love Nature, mas de morango e está a chegar ao fim, por isso este de framboesas será o sucessor! Eu sou muito cuidada com os meus lábios, estou sempre a hidratar e a fazer esfoliações, porque acho que são os passos essenciais para que o batom dure nos nossos lábios e para que fique com um efeito bonito. 
Meninas aproveitem este que está a cerca de 3€, porque ele tem uma qualidade fantástica, é dos meus lip balms favoritos. Falem com o Joaquim Neves


Este foi o esfoliante com o melhor cheiro de sempre que usei! Ele também é da gama Love Nature e ele é enriquecido com vitamina C, E e B. Ele deixa a nossa pele muito suave e muito macia depois do tratamento. 
Fiquei bastante contente com este produto, mesmo ele não sendo específico para o meu tipo de pele. 



Este é o verniz foi-me de imediato "desviado" pela minha mãe, porque é das cores que ela mais gosta de ver nas unhas! Este verniz é muito muito muito bom! 
Ele fica fantástico com 2 camadas, não há vestígios de laivos, o que é fantástico. 
Outro ponto que me agradou foi o facto de ele ser daqueles vernizes "efeito gel" ou seja, fica ligeiramente mais grosso que o normal e sucessivamente mais brilhante. 

Nunca tinha experimentado estes vernizes da Oriflame, mas fiquei bastante contente!


Meninas acompanhem a página do Joaquim Neves Oriflame, façam like e boas comprinhas!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei muito dos produtos :3
    Beijinho

    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ameii, que batom lindo!! adoro cor assim.
    bjss
    arisecondo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe