New in | Kit de Sobrancelhas




Olá gente gira! 
Hoje apresento-vos o meu novo kit de sobrancelhas da Woman Fashion &FM, um kit da F&M Group, uma marca de que já várias vezes vos falei aqui pelo blog!
Agradeço desde já à Woman Fashion & FM pelo kit de sobrancelhas e pela simpatia de mo enviarem para vos dar a conhecer este produtinho!
Let's go!


Maltinha, como podem ver este kit tem 4 produtos e um pincel para preencher as sobrancelhas, todavia eu não o uso, porque uso sempre o mesmo pincel para preencher as sobrancelhas e nunca dou uso a estes pincéis que os kits trazem, todavia, para quem não tem outro pincel, este dá perfeitamente para o gasto.

Então meus doces, este kit é composto por um tom iluminador, para usar no arco da sobrancelha e para quem quiser no canto interno do olho; uma cera fixadora, um tom castanho médio e um castanho clarinho. 


Este kit tem um ponto negativo, ele não é muito completo, noutros kits que já comprei, vinha uma pinça e uma escova para pentear as sobrancelhas, todavia neste vem mesmo só o pincel para aplicar o produto. 

Ele tem uma durabilidade bastante boa, ele dura o tempo todo nas minhas sobrancelhas e ele é bem pigmentado, no geral é um produto bastante fácil de trabalhar meninas. 

Como eu maquilho as minhas sobrancelhas?!Fácil fácil meninas!

1-Aplico a sombra castanho escuro em toda a sobrancelha;
2-Com uma escova parecida com a de aplicar máscara de pestanas tiro o excesso de pó;
3-Coloco um pouco de fixador na sobracelha;
4- Com bastante pouco produto, volto a preencher a sobrancelha e volto a esfumar. 
5-Aplico sombra iluminadora no arco da sobrancelha para dar a ilusão de que o ossinho está mais saído para fora do que aquilo que está na realidade e já está!
É simples ou não?!

Eu gosto bastante deste kit, porque ele é muito simples de transportar e vem com um espelhinho, o que é muito bom para quem anda com os produtinhos para retocar a maquilhagem atrás!
Todos os produtos da F&M Group são no geral de bastante qualidade, desafio-vos a experimentar meninas!

Visitem a página da Woman Fashion &FM e boas comprinhas!

10 comentários:

  1. Hello from Spain: This product is great. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Uau, por acaso não conhecia a marca e o produto parece-me maravilhoso! Fiquei muito tentada Marta!

    Estou de volta, adorava ter a tua visita no meu cantinho novamente <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Ola eu vendo estes produtos Fmgroup! Óptima qualidade alguma duvida https://www.facebook.com/CtPerfumesGenericos dêm uma vista de olhos Obrigada :)

      Eliminar
  3. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa :)
    O kit parece ser bastante prático!

    Beijinhos
    Bruna, Blog FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola eu vendo estes produtos Fmgroup! Óptima qualidade alguma duvida https://www.facebook.com/CtPerfumesGenericos dêm uma vista de olhos Obrigada :)

      Eliminar
  4. Não conhecia a marca mas fiquei com curiosidade! Beijinhos

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola eu vendo estes produtos Fmgroup! Óptima qualidade alguma duvida https://www.facebook.com/CtPerfumesGenericos dêm uma vista de olhos Obrigada :)

      Eliminar
  5. neste momento estou contente com o meu pequeno kit de sobrancelhas, mas esse aí deixou-me com vontade de experimentar!

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola eu vendo estes produtos Fmgroup! Óptima qualidade alguma duvida https://www.facebook.com/CtPerfumesGenericos dêm uma vista de olhos Obrigada :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.