New in | Fapex.pt



Olá gente gira!
Disse-vos no post em que vos apresentei a Fapex.pt que desejava fazer a minha primeira encomenda e até vos falei de alguns produtos que já tinha debaixo de olho!
E agora, já recebi a minha encomenda e estou muito contente com as coisinhas que encomendei e muito contente por poder partilhar o que acho delas com vocês!

Ora bem, fiz a encomenda numa quarta feira e na segunda feira da semana seguinte tinha comigo os produtos, ou seja, o tempo de chegada é de cerca de 5 dias, mas valeu a pena a espera. Os produtos vinham muito bem embalados com aquele plástico das bolhinhas. Mas como sou muito desastrada, assim que tirei a encomenda do plástico de protecção, adivinham o que aconteceu?!




O que aconteceu foi que a minha primeira paleta da Cargo Cosmetics foi parar ao meio do chão! Mas como tem uma embalagem fantástica, apenas uma das sombras ficou um bocadinho lascada, de resto ficou tudo intacto! 


Apresento-vos a minha Shanghai Nights, que custou cerca de 33€ muito bem empregues!
Ela tem uma embalagem muito gira e muito resistente e é composta por 12 cores muito muito muito boas!
Esta paleta é tão pigmentada meninas e tem sombras tão fáceis de trabalhar!


Aqui está a excelente pigmentação de que vos falei! E as cores lindas lindas lindas!

Aqui estão as minhas quatro cores favoritas da paleta, a Neon (sombra pérola iluminadora), a Night Life (a sombra pretona), a Bar Rouge e a Jade. 


Maltinha, podem adquirir esta paletinha no site da Fapex.pt.


Este já um produto que vocês conhecem, porque ele é super conhecido! É da marca The Balm e é o famoso Bahama Mama, que adquiri por cerca de 15€, aqui!


Aqui está ele! o Bahama Mama é um pó bronzeador sem brilhos, que pode ser usado para contorno ou como sombra de olhos.

Como ele já é um produto super conhecido, não vou falar-vos muito dele neste post!
Se procuras um bom bronzer e sem brilho, podes encontrá-lo no site da Fapex.pt.


Este tem sido o meu delineador favorito!!! Ele é da L'oreal e está à venda na Fapex por cerca de 7 €.

Ele vem acompanhado com um pincél bastante duro, o que ajuda a ter um traço mais firme e ele de facto é um preto mesmo preto, I'm in love!

Podes ver este produto, aqui!


Este foi o último produto que encomendei, é aquele típico produto que se encomenda para não pagar portes. Todas as meninas que fazem encomendas online sabem o que isso é!
No entanto este gel de banho é tão cheirosinho e cremoso!
Eu gostei imenso dele meninas, ele custa 2€ e pouco, aqui!

Então meninas o meu balanço da minha primeira compra na Fapex é bastante positivo, os produtos que escolhi foram bastane bons de facto e a loja está de parabéns por optar trabalhar com marcas como a Cargo, tão difíceis de encontrar!

4 comentários:

  1. Que belas aquisições!!! Adoro o serviço da Fapex!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta é linda! Tenho que dar uma olhadela ao site!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito curiosa com a paleta e com o delineador. Ando mesmo a precisar de comprar um.
    Não conhecia de todo o serviço da Fapex, tenho que espreitar.
    :)
    Beijinhos
    http://bonjourrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou tentada a mandar vir umas coisinhas :p Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.