New in | F&M Group

14:29



Olá meninas!

Como já sabem eu gosto muito dos produtos da F&M Group, já vos falei deles aqui no blog diversas vezes e tenho ficado sempre bastante satisfeita com os que tenho testado. 
Os produtos de que vos falo hoje foram-me enviados pela Ana & Dany, que são sempre atenciosos e simpáticos. Obrigada Ana & Dany pela vossa simpatia e por me terem enviado estes produtinhos.




Este primeiro produtinho de que vos falo é um primer de rosto, ou como algumas meninas dizem, uma base de silicone. 
Para uma boa maquilhagem um primer é essencial, por várias razões, prolonga a duração da maquilhagem, matifica a pele e fecha os nossos poros mais dilatados. 
Eu utilizo sempre sempre sempre primer, porque como a minha pele é oleosa, é mesmo essencial usar um bom primer, para a minha maquilhagem durar.




Como podem ver, este primer é transparente (tenho alguns que são brancos) e depois de aplicado na pele, senti logo aquele efeito de pele lisa e sedosa, fiquei logo bastante satisfeita. Eu gostei muito do toque que ele deu à minha maquilhagem e de ter permitido que a minha pele se mantivesse sem óleo durante mais tempo. 
Outro facto que já me esquecia de referir é o facto de ele ser enriquecido com vitamina E e de não dificultar a aplicação da base. 
Este produto custa cerca de 14€.



E este é de momento o menino dos meus olhos, o meu novo kit de contorno. Este kit trás um iluminador, um pó de contorno (ou bronzer mais escuro, como queiram) e um bronzer mais claro.
Eu acho que estes três produtos são essenciais para uma maquilhagem mais bonita, porque um bom contorno faz mesmo "milagres", sobretudo no que toca a afinar narizes, é algo fantástico de se ver.


Gostei bastante do kit que vos mostro, ele custa cerca de 14€ e é bastante bom mesmo, tem uma excelente pigmentação e é bastante fácil de trabalhar. O único ponto menos bom é o iluminador não ser muito "cintilante". Mas também já vi bastantes meninas a queixarem-se de que todos os iluminadores que encontram são cintilantes, por isso, para essas meninas este iluminador é uma boa aposta.


E aqui estão os três pós na mão do Daniel, para vocês poderem ver melhor a pigmentação dos produtos. 
Este kit é composto por sílica (que reduz à primeira vista as ruguinhas); argila branca (absorve oleosidade) e farinha de aveia (acabamento aveludado).
Um ponto que me deixou bastante contente é que nem o bronzer, nem o pód de contorno são cintilantes, isso é muito bom! Porque de facto a única coisa que gosto de ver a "brilhar" é a zona que ilumino e não a zona que "escondo".


Nesta foto vocês podem ver as zonas onde aplico cada um dos produtos, no entanto esqueci-me de colocar o número 1 (iluminador) no arco da sobrancelha, embora eu tivesse iluminada essa zona quando tirei esta foto. E meus doces, estava a usar o bronzer de que vos falei neste post e o pó de contorno. 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Esse kit parece o ideal! A cor de contorno está mesmo no ponto.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorei os produtos !
    beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hello from Spain: I really like these beauty products. Keep in touch

    ResponderEliminar
  4. Adorei o kit, e secalhar vou apostar nele, em vez de comprar vários produtos assim compro um só. Obrigada. Kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o kit, e secalhar vou apostar nele, em vez de comprar vários produtos assim compro um só. Obrigada. Kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o kit, e secalhar vou apostar nele, em vez de comprar vários produtos assim compro um só. Obrigada. Kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. tudo o que precisamos num kit..perfeito gostei bastante do resultado!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro, tenho aqui em Alverca uma menina que trabalha com o grupo.
    Acho que vou saber o preço

    ResponderEliminar
  9. Adoro, tenho aqui em Alverca uma menina que trabalha com o grupo.
    Acho que vou saber o preço

    ResponderEliminar
  10. Olá Marta, ficamos muito contentes por ter gostado dos produtos :)
    Podem ver estes e outros produtos em http://www.fmgroup.es/pt/542-produtos.html
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe