New in | Boo-Boo Cover-Up

16:46



Olá meninas!
Hoje trago-vos uma pequena review de um produto que não conhecia, mas que assim que experimentei gostei muito, o Boo-Boo que é um corrector um bocadinho diferente daquilo a que estamos habituadas.


Este corrector existe na cor clara (a que eu tenho), tom médio e escuro. E quando vos disse lá em cima que este corrector era um bocadinho diferente, é porque ele tem poderes cicatrizantes, tem vitamina E, chá verde, camomila e Aloé Vera. 

Ele é indicado para disfarçar picadas de insecto, cicatrizes, tatuagens, acne e arranhões, por exemplo, mas podemos também usar este corrector como corrector de olheiras, porque ele tem um cobertura fantástica.


Na imagem a cima, eu fiz um risco leve no braço,  com um lápis de olhos e de seguida apliquei um bocadinho de Boo-Boo Cover-Up e o risco desapareu! Como podem ver este produto pode funcionar bastante bem como iluminador.
Mas este light não é definitivamente o meu tom no Verão!


Visitem o site da Boo-Boo para ficarem a par de todos os pormenores do produto ou facebook da marca, aqui.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esse produto parece ser fantástico! Fiquei super curiosa, principalmente pela capacidade cicatrizante.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Uau, fiquei espantada com a cobertura. E não conhecia a marca, de todo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Parece-me muito bem!! :) Vou espreitar o site linda. Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  4. Thanks as soon as once more for sharing this great stuff.
    Short Body Leather Jacket

    ResponderEliminar
  5. eu adorei, ainda mais que sofro muito com acne.. ia ser bom se fosse vendido aqui no Brasil.
    bjss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Uau! Tenho que comprar um! *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe