Giveaway Clothes&Cia







Olá vaidosas! 
Em parceria com a Clothes&Cia, tenho para vocês um relógio igual ao da imagem. Lindo não é meninas?! Então para se habilitarem a participar, só precisam de cumprir alguns requisitos:

-Fazer like na página da Clothes&Cia;
-Fazer like na página do The Pink Leather Jacket;
-Partilhar o sorteio de forma pública no vosso facebook, identificando dois amigos. 

EXTRA

-Seguir o blog via GFC (barra lateral direita do blog);
-Seguir o canal de Youtube do blog.

O sorteio termina a 13 de Setembro



18 comentários:

  1. O relógio é lindíssimo!
    Estou a participar :)

    Beijinhos
    Bruna, Blog FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
  2. Adoro relógios e este é super bonito.
    Participo

    ResponderEliminar
  3. Esta vaidosa está a participar, obrigada pela oportunidade. :)

    ResponderEliminar
  4. a participar nesta maravilha de passatempo

    ResponderEliminar
  5. O meu acessório preferido!! E este é qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  6. A participar... o relógio é giríssimo!
    Quem sabe, se não ganho? Seria um excelente presente de aniversário....

    ResponderEliminar
  7. Tem duas participações minha mas a primeira era para anular se possivel, porque me enganei e coloquei mal o link da partilha.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.