Fapex Wishlist #2

18:00



Olá vaidosas!
Depois da minha última encomenda na Fapex.pt, como a qual fiquei muito contente, falei-vos dela aqui, fiquei logo com vontade de encomendar mais uns produtinhos e claro que quis partilhar isso com vocês em primeira mão. 


Eu ando a babar por este produto, eu já ouvi tanta gente falar dele e bem, tendo ele sido lançado há tão pouco tempo, fiquei bastante curiosa e com vontade de o comprar!
Ele é uma novidade no site da Fapex e será certamente também uma excelente novidade para mim!
Ele existem em várias cores, loiro escuro, castanho claro e castanho escuro.
Estou mega curiosa e ansiosa pela minha próxima encomenda. 


OMG! OMG!
Como é que esta paleta me escapou nas outras visitas que fiz ao site! Ela é da Bobbi Brown e já viram o brilho destas cores?! É de cair para o lado!
Existem outras paletas da marca na Fapex, mas esta foi sem dúvida a que me cativou. 
Ela custa cerca de 30€ e parece-me um preço elevado, mas se pensarmos bem, acaba por não ser, porque são 10 tons diferentes de sombra, sendo que cada sombra fica a 3€.



Este produto é um iluminador da L'oreal que eu nunca vi em Portugal há venda e por isso fiquei muito curiosa em experimentar, primeiro porque tem uma embalagem super gira e segunda porque tem um preço muito giro também, cerca de 10€.



Com o tempo de praia, descolorações, colorações, secadores de cabelo, pranchas etc, o nosso cabelo sofre muito de facto e é importante nutrir o cabelo, tratar bem dele, para que nunca tenhamos o desgosto de ver o nossos cabelos feitos numa desgraça!
Eu uso este óleo da Kérastase já há algum tempo e ele é mesmo bastante bom, o nosso cabelo fica com um brilho e uma suavidade incríveis, ele custa cerca de 30 € e eu sou apaixonada por este óleo, acho que ele é um óleo de luxo para o cabelo, diferente de alguns óleos que compramos no supermercado.

Sabe mais sobre este produto clicando neste link.



Esta escova também é novidade no site da Fapex, ele foi desenhado pela Lulu Guinness! Sabem aquelas malinhas lindas em forma de lábios? Pois é, foi esta senhora que criou, entre tantos outros modelos! E parece que desta vez "deu" lábios há nova Tangle Teezer!
Eu estou super apaixonada por ela, ela custa cerca de 15€ e é daqueles modelos que tem uma espécie de tampinha, ideal para usar na malinha! Yeah!


Gente gira esta é a minha lista de desejos! A Fapex tem sempre coisas que nos deixam com vontade de fazer compras não é?! Boas comprinhas!

You Might Also Like

10 comentários


  1. Hello from Spain: I really like the make-up. It is very cool. Keep in touch.

    ResponderEliminar
  2. A Tangle Teezer sempre ouço falar muito bem, e adoro estojos de sombras, são bem úteis em viagens que não podemos levar muita coisa
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Me interessei bastante pela paleta. Parece ter tons que vão bem na pele (sempre acho muito difícil encontrar uma sombra/pó que eu goste :/)

    www.tadescombinando.com.br

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante da paleta! As cores são lindas, beijos

    ResponderEliminar
  5. Excelente listinha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a paleta :D
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Mais um site que desconhecia!!! :-) Obrigado pela partilha!!! ;-)
    Beijinhos
    patriciasecrets.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua wishlist e acho que na Fapex encontramos produtos que por norma não existem no mercado português. xx

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. A palete de sombras deve ser fantástica! *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe