Sapatinhos Figura d'Urso

17:11




Olá gente gira! 
Há poucos dias terminou aqui no blog o grande giveaway deste Verão, em parceria com a loja Figura d'Urso, mas eu não quis ficar de fora e encomendei estes sapatinhos tipo Oxford, com cheirinho a Verão. 


Eu adoro sapatinhos com plataforma, apesar de ser muito alta, acho que nunca se é alta em demasia. Então contactei a loja e lá fiz eu a minha encomenda e passado uma semana e pouco eles estavam em minha casa. O motivo da demora?! Foram feitos propositadamente para mim! 




Eu gosto tanto daquele amarelo dos sapatinhos meninas, além disso é um conjugação de cores improvável nuns sapatos, daí o meu encanto ainda maior.
A qualidade deles é bastante boa, os acabamentos são também bastante bem cuidados, os sapatos não vinham riscados, amolgados ou coisas do género, como já me aconteceu com outras lojas. O único senão deles é mesmo na plataforma ser notório um risquinho, que creio ser do remate da borracha. 




São encantadores não é meninas?! A loja tem modelos lindos, eu optei por um modelo muito prático e que gosto de usar em qualquer altura do ano, mas existem ainda sandálias com modelos muito giros e botins também espantosos e a preços bastante baixos, sendo que podemos personlizar os nossos sapatos, meninas tudo apenas por 25 €! Parabéns Figura d'Urso pelo vosso calçado Bom Bonito e Barato!





Eu fiquei muito contente com os meus Figura d'Urso que são mesmo top meninas, visitem a loja, vejam os preços e os modelos!
Eu fiquei in love!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vou ser franca e dizer que não são a minha cara, mas que já vi modelos girssimos já, mas nos meus pés não gosto. Mas eu amo amarelo :D

    ResponderEliminar
  2. São mesmo giros! :)
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. São muito bonitos!! :) Que engraçado, calças o número 40 tal como eu :P

    Beijos,
    Elefante Mágico ❤

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe