Romwe | Brushes Wishlist

13:14





Olá meninas!
Como sabem já há bastante tempo que sou consumidora dos produtos da Romwe  e noutro dia pus-me a pensar no preço que estava a dar por pincéis de maquilhagem, cerca de 20/30€ por pincel, para garantir ter uma qualidade aceitável e então visto já ter adquirido pincéis na Romwe e serem bastante bons, decidi mostrar-vos quais os meus pincéis low cost de desejo! 


Espero que este post vos seja útil e que encontrem aqui algo que procuram. Então se gostas de maquilhagem e andas à procura de pincéis de boa qualidade de baixo preço, este post é para ti!




Oh meninas, já ando de olho nestas esponjinhas há secúlos! São fantásticas para aplicar a base e o corrector, ou melhor dizendo, todos os produtos líquidos e/ou cremosos.  O facto de ter vários formatos é fantástico, porque podemos adaptar melhor a nossa esponjinha à zona do rosto em que estamos a aplicar os produtos. O facto destas esponjas terem um cabo é fantástico, porque podemos optar por agarrar na esponja ou agarrar no cabo, dependendo do tipo de produto que estamos a aplicar. 
Estas esponjinhas estão em saldos e podem adquirir estas belezas por 7.99$.








Este kit é top top top! É um conjunto composto por 10 pincéis e neste kit temos basicamente todos os pincéis que precisamos para nos conseguir-mos maquilhar, temos pincel para aplicar base, pincel de contorno, pincel para blush, pincel da iluminador, pincel para aplicar corrector e vários pincéis de olhos!
Já ouvi várias meninas falarem maravilhas deste conjuntinho e por esse motivo ele pertence aos meus produtos de desejo do momento! Para além de tudo isto ele ainda vem com um estojinho de viajem, que é muito bom para quando precisamos de transportar os nossos pincéis. 


Este produto também está em saldos e podem encontrar este docinho no site da loja a 13.99$.



 Mas que coisa mais linda! Assim que vi este 5 magníficos fiquei logo babada! Através da imagem podemos ver com as cerdas dos pincéis são densas, algo que não dispenso nos meus pincéis!E outro facto que me agradou é o facto de o pincel da direita (o duo fiber), ser mesmo um duo fiber! É muito fácil ser-mos enganadas na internet ao comprar pincéis duo fiber, porque há imensas lojas nas quais as fotos não são perceptíveis, porque nos mostram apenas os pincéis de lado, neste caso, visto de cima, consigo mesmo ver que ele é um duo fiber! Eu adoro este tipo de pincel para quase tudo, para aplicar base, para aplicar pós, produtos em creme, para esbater, para tudo, de facto é um pincel muito últil; aliás neste kit todos eles são bem úteis, temos aqui pincel para base, contorno, blush. 

Este kit também está em promoção (só escolhi para vocês produtos com preços reduzidos). Ele encontra-se a 16.99$.





 Meninas eu tenho este conjuntinho, ou melhor, conjuntão de 32 peças! Foi o meu primeiro conjunto de pincéis e foi comprado da Romwe. Maltinha aqui temos pincéis para tudo e mais alguma coisa. Temos pincéis de olhos (bastantes); pincéis de lábios; pincel de base; pincel para aplicar corrector; pincel para blush; pincel para iluminador. Temos mesmo tudo o que precisamos meninas e tal como na imagem ele vem ainda com estes estojo enorme enorme! 
Não há amor como o primeiro, já dizia a minha avó! Este foi o meu primeiro amor e é por isso que vos quis dar a conhecer este conjunto que também está em saldos, 17.99$.



Espero que este post vos tenha sido útil, eu gosto imenso dos produtos da Romwe e espero que vocês também gostem! Visitem a loja meninas e boas comprinhas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei este post sem dúvida que vou cuscar a loja
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tanto um kit como outro davam muito jeito! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe