Review | Batons LR




Olá meninas! 

Nunca tinha experimentado um batom da tão famosa marca LR, da gama Deluxe, mas estava curiosa sobre como seriam os batons da marca, qual a sua textura, pigmentação, durabilidade e afins!
E fiquei muito contente quando tive contacto a LR Health & Beauty For All e chegaram até mim estes dois batons. Fui atendida com muita simpatia e com muito carinho, sabe bem ser atendida por pessoas assim.
Assim que abri as embalagens pensei "oh são iguais", porque eles de facto parecem muito iguais, mas reparei logo que são o número 4 o número 5, que de iguais não têm nada!


O número 4 é o mais seco e o 5 é o tom mais aberto! E eu fiquei muito bem impressionada com estes produtos! 
Eles são super pigmentados, mesmo muito muito muito bons, pigmentação top! 
Duram bastante nos lábios, são de facto consistentes e apesar de serem matte, eles não são secos,eles são batons que não ressecam os lábios! 

Fiquei bastante bem impressionada com a qualidade destes batons e portanto quis fazer-lhes um pequeno teste e coloquei no braço um destes batons, creio que foi o número 5, o meu novo batom da Estée Lauder e um da MAC, escolhi comparar com estes batons, porque são os melhores que eu tenho e mais duradouros e pigmentados. Então coloquei todos no braço e de seguida tentei remover todos eles com uma toalhita desmaquilhante e nenhum deles saiu na totalidade, ficou aquela sombra ainda dos tons, seguidamente coloquei num algodão desmaquilhante bifásico e o da MAC saiu com mais facilidade do que este da LR e do da Estée Lauder, que foram de facto muito resistentes ao desmaquilhante!


Aqui estão eles no braço do Daniel, com apenas uma leve passagem o resultado que obtemos é este!
E aqui já conseguimos perceber que os tons são bastante diferentes!

Num breve resumo a LR está de parabéns por estes produtos que são de facto muito bons e nos quais vale a pena investir. Já alguma de vocês experimentou estes produtos? Vou gostar muito de saber a vossa opinião sobre eles meninas.


Convido-vos ainda a visitarem a página da LR Health & Beauty For All e a conhecerem melhor os produtos da marca e sobretudo a deixarem o vosso like!


4 comentários:

  1. Fico muito feliz que tenhas gostado, só é pena os CTT terem demorado um pouco com a entrega :)
    Nunca tinha testado os bâtons da Deluxe então é uma surpresa bem agradável, confesso que tinha algum receio dos tons por parecerem semelhantes à primeira vista, e não tinha noção de que eram tão resistentes. Parece-me ótimo! :)
    Obrigado eu por teres contactado a página :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.