Review | Affirmation



Hello gente gira! 
Confesso que mais uma vez não resisti e decidi adquirir mais uma das paletas de 32 sombras da Makeup Revolution, desta vez atende pelo nome de Affirmation e de todas as minhas paletas da marca esta é a melhor! 

Confesso que me tem enjoado comprar estas paletas e ter 50% dos tons repetidos, isso é de facto irritante para quem já tem as outras paletas da marca! Mas para quem ainda não tem nenhuma, esta é de facto a mais completa e o preço é o mesmo das outras, cerca de 10 €. Quando digo mais completa refiro-me ao facto de ter tons mate e tons cintilantes quase em igual número. 


Esta paleta tem uma pigmentação que me agrada, ao contrário da última de que vos falei aqui da mesma marca! Ok, ela não é hiper pigmentada, mas ela é bem pigmentada e para mim é suficiente!



Aqui estão algumas swatches das minhas sombras favoritas, assim podem ter melhor ideia da pigmentação delas! 
Até agora esta foi das minhas paletas favoritas da MUR, todavia ainda não chegou à qualidade das Iconic Pro 1 e 2!

7 comentários:

  1. Adoro a Advance e a Truth, rosas dourados é comigo! Essa paleta parece mesmo ser um sonho tornado realidade.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar e já vi que a Makeup Revolution tem coisas absolutamente fantásticas e essa paleta não foge ao acaso.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tão linda.
    Eu tenho a Flawless e adoro :D

    ResponderEliminar
  4. Tem aí cores mesmo bonitas! Gosto especialmente das do lado mais escuro.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. linha paleta, com cores mm giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pode dizer-me quantos tons de brancos a paleta trás?
    :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.