Recebidos e Adorados



Olá gente gira!
Noutro dia recebi uma encomenda cheia de coisas boas, enviada pela Be Beauty - Oriflame, que é uma menina muito simpática profissional!
E nesse envelope vinham: uma máscara de pestanas, uma máscara para as sobrancelhas, um lipbalm e um bálsamo de lábios.


Da gama Love Nature apareceu este lip balm com um cheirinho e sabor a morango top! 
Ele é muito hidratante e de momento troquei o meu carmex por este que sabe muito melhor, cheira melhor e tem o mesmo efeito! Portanto, podem ver que gosto bastante dele! Ele dá ainda uma leve corzinha coral aos lábios.


"Como usar batom e lip balm ao mesmo tempo?! OMG que confusão!" Não não, é simples e ajuda os vossos lábios a ficarem bonitos, a Marta explica! 
No início da vossa maquilhagem aplicam o lip balm nos lábios e seguem com a vossa maquilhagem sem se preocuparem mais com os lábios, na altura de maquilharem os lábios pegam num pedacinho de papel higiénico e juntam aos lábios e pressionam, não esfregam, pressionam apenas, para tirar o excesso e de seguida aplicam o vosso batom favorito! Vão notar diferença!



Este produto já é meu familiar desde sempre! A minha mãe usa este produto há séculos e por consequência eu também começar a usar, é daquelas coisas que passam de mãe para filha! No entanto houve uma altura em que o coração da minha mãe ficou despedaçado, porque deixaram de o fazer e ela teve de passar para um semelhante de outra marca, mas sempre que se ia abastecer de modeladores de sobrancelhas diziam-me sempre em tom refilão "Meu rico gel da Oriflame" e eu encolhia os ombros! E até esta surpresa chegar nós não fazíamos ideia de que o produto já estava de novo no activo, mas com uma embalagem diferente!


Ele é muito fixe! Eu aplico-o sempre da seguinte forma, primeiro passo com o lápis ao de leve para tapar algumas falhas de pêlo na sobrancelha, depois esfumo tudo com uma escovinha parecida com as das máscaras de pestanas e por fim aplico este produto, este gel modelador com cor! E as minhas sobrancelhas ficam impecáveis. Ele engrossa um bocadinho o pêlo, sem deixar "grumos", é muito bom mesmo e foi bom voltar a tê-lo cá por casa! 

Se vocês têm pelos rebeldes ou querem simplesmente dar ênfase às vossas sobrancelhas então este produto é uma excelente opção! By The way, um passarinho disse-me que ele está a quase metade do preço!




Quem gosta de lábios bonitos e hidratados?! Todas nós gostamos e ainda bem que assim é, não poderia ser de outra forma! Então meninas eu apresento-vos o Bálsamo de Lábios BB da gama The One. Este batom é top! Ele tem pequenas partículas de brilho, vocês conseguem ver isso na foto, ou seja substitui perfeitamente um batom naqueles dias em que queremos algo discreto! Eu tenho optado por usar este bálsamo nos dias em que não uso maquilhagem, ou então naqueles dias em que não quero ter lábios com cor, e ele é muito bom! Ele é super hidratante para os lábios e não é "cola-cola"!
Meninas eu gosto muito dele, não estava à espera de vir a gostar tanto! 

Eu uso muitos batons matte e se não tiver os lábios bem hidratados e tratados, não vale a pena sonhar em usar um batom matte, vamos ficar cheias de ruguinhas nos lábios e vai ficar um efeito super feio!
Portanto este BB é fantástico para hidratar os nossos lábios, eu super recomendo este batom!


Esta máscara de pestanas já todas conhecem, não é?! 
Eu já a uso há algum tempo, desde que a gama The One apareceu, foi dos primeiros produtos que tive dessa gama e até hoje continuo a usar este produto. Vocês já sabem que gosto muito muito muito desta máscara!

Meninas visitem a Be beauty - Oriflame e aproveitem as promoções, vão adorar o atendimento!

6 comentários:

  1. Esse batom agrada-me :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com o modelador de sobrancelhas. As minhas parece que têm vida própria (e bem selvagem por sinal) portanto acho que vou experimentar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. O batom tem uma cor super bonita.
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro o máscara de pestanas :)
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.