Produtos Recebidos | Review




Olá gente gira! 
Recebi já há algum tempinho esta surpresa que me foi oferecida pelo Rafael Santos, da Catálogo Gratuito, que foi super simpático comigo e me deu estes miminhos muto fixes!
Este presentinho foi recebido por mim com muito agrado (quem não gosta de receber presentinhos?), então passo a apresentar-vos o que recebi maltinha, um batom da gama The One da Oriflame, um Protector Solar e um Gel Anti Celulite e já tenho o meu feedback para os dar destes produtinhos, so let's go!


Este batom é o Sweet Tangerine e é um batom com um tom super adequado para o Verão. Ele é muito bem pigmentado, com uma cor giríssima e uma duração nos lábios bastante aceitável.
E para quem estiver por aí interessado, ele pelo que vi no site da marca está em promoção. 
Eu gosto muito destes batons 5 em 1 da Oriflame, acho que têm uma qualidade muito boa em relação ao preço. 


Aqui está a mão do meu Daniel (uma pessoa não consegue fazer swatch na própria mão e agarrar a máquina só com uma mão para tirar a foto, então tenho sempre de pedir a mão emprestada ao namorado ahaha) e como podem ver a cor do batom é giríssima e só com uma passagem a pigmentação é esta, muito boa!
Como vocês já sabem, eu coloco sempre um pouquinho de pó translúcido por cima do batom, para ele ficar totalmente matte e ele assim para além de durar muito mais, fica sem brilhos, bem como eu gosto!


Estamos no Verão (como todo o mundo sabe) e não é só no Verão que devemos usar protector solar, mas isso daria um post inteiro, por isso agora vou directa ao assunto!
Há uns anos atrás havia muito o culto do bronze e do óleo bronzeador sem factor de protecção, aliás eu própria aderi a essa moda de ficar castanha fosse como fosse e graças a isso fiquei nos braços com algumas manchinhas que nunca desapareceram! São consequências da falta de consciência que tive!
Por esse motivo e muitos outros há coisa de 4 anos comecei a ser muito consciente no que toca à protecção da minha pele, prefiro ficar em modo branca de neve, do que com a minha pele envelhecida precocemente e com mais sardas.
E como já vos disse lá em cima, não tenho este tipo de cuidados apenas no Verão.

Claro que fiquei muito contente quando recebi um Protector Solar, porque sou uma "papa-protectores". Mas vamos ao que importa, este produto é bastante bom porque ele cria uma película na pele sem pegar, o que me leva a crer que é bastante bom para as meninas que gostam de fazer desporto ao ar livre.
O cheirinho que deixa na pele também me agrada bastante e podem aproveitar a promoção de quase 50% com que ele está!


Este creme é um Anti Celulítico e tem na sua composição cafeína, óleo de gengibre e o complexo HydraCare+.
Confesso que só usei este produto 5 ou 6 vezes meninas, porque apesar de ter alguma celulite feiosa nas pernas, sou mega despreocupada com esse assunto; mas pelo pouco que o testei concluí que ele tem um cheiro fantástico e ao ser aplicado ele faz aquele efeito "estica-pele".
Portanto para as meninas que gostam de tratar dessa imperfeição que a natureza nos deu, esta pode ser uma boa alternativa, que está em promoção também!


Maltinha vaidosa visitem a página da Catálogo Gratuito e fiquem a par das promoções todas!
Boas compras!

5 comentários:

  1. Muito obrigado pela excelente review dos Produtos Marta! Ainda bem que gostou :) Cumprimentos, Rafael Santos (www.catalogogratuito.pt)

    ResponderEliminar
  2. A cor do batom é fantástica! Fiquei fã.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. excelentes produtos, a gama spa é muito boa eu tenho e adoro e o aroma é delicioso!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O creme é interessante :D

    E o batom é super giro ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. o baton tem uma cor gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.