O meu óleo de massagens CV

18:41



Maltinha, quem não gosta de uma boa massagem?! E se for acompanhada por um óleo relaxante?
Ah pois é, é de facto fantástico, este óleo que adquiri na CV Cosmetics Portugal é o ideal para aqueles dias em que parece que o planeta nos caiu em cima e temos uma dose de stress enorme em cima.

Sabe tão bem chegar a casa e ser mimada com uma boa massagem com este óleo! É muito bom!


Este óleo de massagem tem como princípios activos, óleo de amêndoas, gérmen de trigo, óleo de laranja, toranja e tangerina, entre outros e aposto que já conseguem imaginar o cheirinho dele!

Este óleo relaxa muito mesmo os músculos e a nossa cabeça, sobretudo nos dias em que estou mais irritada, mais nervosa com alguma coisa, este produto substitui qualquer calmante! Mas, como nem sempre tenho o Daniel disponível para me fazer uma massagem, porque temos horários muito incompatíveis, tenho sempre a solução de encher a banheira com água morna e despejar um bocadinho deste óleo dentro da banheira e ficar ali um bocadinho deitada de olhos fechados, é de facto algo que me faz bem. 


Para além de nos equilibrar a mente, também nos hidrata a pele e mais que isso, segundo indicações da marca, este óleo através da aromaterapia tem propriedades anti depressivas e equilibra o nosso respirar.

Fiquem a saber mais sobre este óleo corporal, aqui!

Meninas e meninos, visitem a CV Cosmetics Portugal e deliciem-se com os produtos da marca!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Confesso que não conhecia, mas parece ser muito bom!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. não conhecia!! Ainda não estou virada para esses lados das massagens ahahha, mas quem sabe xp

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe