New in | Yodeyma



Olá gente gira!

Recebi recentemente este kit da Yodeyma, uma marca que nunca tinha experimentado, enviado pela simpática loja Mundo da Perfumaria. O Kit mistério que recebi é composto por um creme hidratante, um leite de limpeza da pele e um tónico facial com uma embalagem linda e vinha ainda acompanhado de uma amostra do novo perfume da marca, o Adriana.


Este leite de limpeza tem um cheirinho tão bom e tão neutro. Apesar de ser um leite para todos os tipos de pele e não específico para peles oleosas, ele comportou-se muito bem! Ele não é nada oleoso e ao passar na pele com os discos de limpeza, sentimos aquela sensação de frescura e pele limpa. 

Ele remove muito bem a maquilhagem, gostei muito desse facto, ele de facto comporta-se muito bem na remoção da base e tudo o que colocamos no rosto. Confesso que não o testei nos olhos, porque como sabem gosto de desmaquilhar os olhos com um produto próprio para olhos. Todavia nem só quem usa maquilhagem necessita de limpar a pele! Afinal todas nós vivemos rodeadas de poluição que é necessário remover da nossa pele!


Este tónico de limpeza complementa o leite de limpeza de que vos falei anteriormente. O tónico tem como função eliminar os últimos vestígios de impurezas e os resíduos do leite de limpeza; fecha os poros e prepara a pele para a aplicação dos produtos de tratamento. Este produto é sem dúvida o mais importante de todos no processo de limpeza da pele, porque é ele que vai preparar a nossa pele para todos os processos que se seguem, nomeadamente a hidratação!

No que toca a este tónico em particular, eu adoro o cheirinho dele o facto de deixar a minha pele em modo "pele de bebé". Quanto ao facto de fechar os poros, infelizmente, como tenho poros bastante dilatados, ele não foi o mais indicado para mim, talvez se fosse para uma pele normal, esse processo fosse mais eficaz, para mim teria mesmo de ser um produto para peles oleosas.


Tal como referi anteriormente depois de limpar é preciso hidratar e neste lovely kit veio este creme hidratante com lipossomas que tem também um cheirinho bastante neutro, que me agrada bastante. Todavia para a minha idade creio que não se justificar utilizar um creme que retém água e elimina rugas e flacidez da pele, eu recomendo apenas a utilização deste tipo de cremes a partir do final dos trinta, início dos quarenta.

Todavia maltinha como não podia usar este produto em mim, pedi à minha mãe para o utilizar e ela de facto gostou bastante dele e notou-se de facto que é um creme que hidrata, visto ela ter uma pele bastante seca.

Maltinha este kit vale a pena para quem tem uma pele seca ou normal, não recomendo para alguém com uma pele oleosa como a minha comprar este tipo de kits, porque nós precisamos de produtos específicos. Todavia vocês aí desse lado que têm uma pele normal, mista ou até mesmo seca, este kit vai ser fantástico para vocês.

Visitem a Mundo da Perfumaria e aproveitem a conheçam os produtos da Yodeyma e as suas características, entre tantos outros!

Boas compras!

3 comentários:

  1. Hello from Spain: fabulous beauty products. keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho o tónico e o leite de limpeza e gosto muito, a marca Yodeyma tem uma qualidade excelente.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca mas fiquei super curiosa! Como tenho a pele normal penso que esta gama ia ser um mimo para a minha pele.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.