New in | WAPA



Olá gente gira!
Já conhecem a WAPA? A WAPA é uma loja de cosméticos situada em Barcelos, por isso meninas do Norte, visitem a loja, porque está tudo em saldos! Meninas do Centro e Sul, nós temos mesmo de nos limitar a fazer as encomendas online, por enquanto, até termos uma loja WAPA pertinho de casa.

Eu recebi da loja alguns produtinhos para vos dar a conhecer e para vos dar a minha opinião e por isso vamos a isto! Eu recebi dois vernizess e duas sombras de olhos sombras de olhos e é destes produtos que vos falo neste post.



Vernizes nunca são demais! E eu gostei muito das cores que a marca escolheu para me enviar, o verniz da esquerda é na cor 807 e é uma cor que usarei mais no Outono, sem dúvida, é um verde "seco", todavia num tom mais aberto, é daqueles tons que gosto mesmo de usar quando o tempo começa a deixar de ser solarengo. E o nude é na cor 809 e é lindo! Eu fiquei muito contente com os tons que me enviaram, obrigada WAPA


Meninas eu já experimentei os dois tons e eles ficam muito giros nas unhas, tem uma boa cobertura apenas uma uma passagem e têm uma excelente duração nas unhas, duraram-me cerca de 5 dias sem falhas, depois as pontinhas começaram as lascar. A marca está de parabéns pela qualidade dos vernizes.


Recebi ainda, como vos disse lá em cima estas duas sombras verdes, a mais escura no tom 003 e a mais clara no tom 004. E estas sim foram as meninas dos meus olhos nos dois sentidos! A marca está de parabéns pela qualidade das sombras e pela pigmentação, elas são fantásticas!



Aqui vocês podem ver ao tom delas e ter noção do quão bem elas reagem à luz, são de facto tons fantásticos, muito fáceis de trabalhar e que ficam lindos nos olhos. Outro ponto forte é o facto de não esfarelarem nada de nada e serem de facto bastante suaves.
Eu fiquei mesmo apaixonada pelas sombras, são muito boas e eu recomendo-vos estas sombras!

Meninas visitem a loja e aproveitem os saldos, que pelo que vi no facebook da loja são muito bons!
Boas comprinhas e agora já não podem dizer que não conhecem a WAPA!

6 comentários:

  1. As sombras têm cores tão bonitas! A marca parece ter uma óptima qualidade!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. parecem bons os produtos. sou de Barcelos, tenho que ir até la :)

    new outfit on the blog
    facebook page

    ResponderEliminar
  3. n conhecia a marca mas gostei das sombras!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas parece ter coisas super giras!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.