New in | Pra Bombar

13:06





Olá meninas!
Hoje apresento-vos os novos produtinhos da Novex, a gama "Pra Bombar", que prometem uma explosão de crescimento para os nossos cabelos!
Eu nunca tinha usado um produto da Novex antes (OMG Marta) e fiquei tão bem impressionada, confesso que ainda não os usei tempo suficiente para dizer "o meu cabelo cresceu x cm" mas posso-vos dizer que estes produtos deixam o nosso cabelo super suave, com brilho e fácil de pentear.



 Esta dupla contém vitamina A, para potenciar o crescimento do cabelo, whey protein para dar força e D-pantenol, para uma explosão de brilho, maciez e para ajudar com o cabelo espigado. E para além de prometerem deixar o nosso cabelo mais longo e saudável têm umas embalagens super fora do comum e super giras!


Se queres que o teu cabelo mais comprido e mais forte, já sabes esta gama é uma boa hipótese de veres a acontecer o que desejas que aconteça com o teu cabelo! 


Meninas aqui podem encontrar a lista completa de todos os sítios onde podem encontrar à venda estes dois produtos, a cerca de 6,90€ cada um!
Lista de lojas onde comprar!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hello from Spain: great brand. keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Eu estou curiosa, só tenho pena de não haver ainda certezas da sua eficácia "/

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe