New in | Laugh Out Loud

17:30




Hello gente gira!!!
A semana passada fui a uma lojinha procurar extensões loiras para mim, tipo tic tac, mas quando percebi o preço delas desisti na hora, mas mesmo assim dei uma voltinha pela loja e deparei-me com um expositor com mais de 50 lip glosses de cores mesmo incomuns, desde preto, passando por três tons de dourado, montes e montes de cores super giras, acompanhadas de 9 glosses sem incolores, com sabores a café, melancia, menta, banana e morango, caramelo, baunilha, etc!


Fiquei mesmo curiosa, porque nunca tinha visto a marca em lado nenhum, nem tão pouco as cores tão  estranhas, então decidi comprar um para experimentar, o lilás metalizado e no dia seguinte fui comprar mais três, porque fiquei apaixonada! 

Eles são bastante baratinhos e não são "grudentos", de facto há lip glosses que podiam ser usados para colar coisas, porque parecem cola tudo, mas estes até nem são assim! 



Aqui estão eles todos no braço do Daniel, mas com o flash a cor não ficou muito fiel, mas mesmo assim conseguem ter uma ideia! Sem dúvida o meu favorito é o primeiro a contar da esquerda, ele fica lindo nos lábios.

Para quem tanto detesta lip gloss, só mesmo a originalidade destes para me convencerem!

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe