New in | L.A. Girls

12:01




Na minha última encomenda da Maquillalia, veio este batom da L.A. Girls, que é uma marca de que gosto bastante. 
Já tinha ouvido falar tanto tanto tanto deste batom que fiquei rendida e decidi arriscar e encomendar apenas um, para ter uma ideia de se valia a pena ou não!

Eu escolhi uma cor super Barbie como vocês podem ver na imagem, que é das minhas cores favoritas de batom e assim que a encomenda chegou fui logo testar!



Este batom custa 5€ e vale muito muito muito a pena! Mal posso esperar por encomendar mais uns, porque eles são fantásticos! Como vocês já sabem eu amo batons matte e este batom é super matte!
Ele é como um lip gloss que seca nos lábios e dura horrores! São estes os batons que mais uso, porque são estes que me deixam mais segura de que vou estar todo o tempo com os lábios com batom, sem falhas!


Qual é o meu medo quando compro mais um batom líquido que ao secar se torna matte?! Estalar! É de facto o grande senão de alguns batons deste tipo, é que passado algum tempo estalam nos lábios eo efeito é terrível! Mas este aguenta-se mesmo bem!



Aqui está ele e como podem ver ele é super pigmentado e a cor é mesmo bonita! Mal posso esperar por comprar mais uns destes!

E vocês, já experimentaram?!

You Might Also Like

4 comentários

  1. É super bonito! Nunca experimentei mas agora fiquei curiosa!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas adorei a cor e o acabamento. Ainda por cima é baratinho!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Quantas horas dura até estalar Martinha?

    ResponderEliminar
  4. Quantas horas dura até estalar Martinha?

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe