New in | Avon

16:20




Olá gente gira!
Hoje venho falar-vos de dois produtinhos que são recentes cá em casa e que me foram enviados pela Avon Coimbra, com muita simpatia! Um creme de mãos e um verniz com acabamento gel!
Na verdade neste post venho para além de vos mostrar e dar a conhecer estes produtos, dou-vos ainda a conhecer a minha indignação para com os CTT, que mais uma vez, apresentam um serviço menos bom, visto que, quando esta encomenda chegou até minha, vinha totalmente aberta, e melhor do que aberta, os produtos vinham em metade, ou seja, apenas estes dois produtos chegaram até mim, o resto ninguém sabe bem o que lhes aconteceu, mas ficaram algures pelo caminho. 


Mas dos que chegaram até mim, fiquei bastante contente!


O primeiro produto que vos falo é este creme de mãos que tenho usado antes de ir dormir! Eu confesso que não sou muito de cuidar das mãos, mas para lutar contra o meu desleixo coloquei-o exactamente no móvel da casa de banho, mesmo debaixo do meu nariz, e assim, tenho usado este produto todos os dias!
Este creme é um creme indicado para rosto, mãos e pés, todavia apenas o tenho usado nas mãos, porque no rosto, devido ao facto de a minha pele ser oleosa, não tentei sequer, mas para quem tenha pele muito seca, acredito que possa ser uma excelente hipótese!

Este creme tem um cheirinho muito neutro, não faz aquele efeito cola cola que eu pessoalmente detesto, ele é super hidratante sem colar, eu gosto de facto muito dele!



Gente que verniz lindo!!! Eu tenho usado muito este tipo de vernizes com efeito gel, porque duram mais e porque essencialmente o brilho é de facto mais intenso. 
Este verniz é de um tom lindíssimo, um vermelho super intenso, mesmo vermelho, e tem um acabamento top! Eu antes de experimentar este da Avon, estava a usar os da Cliché que comprava nos chinocas que me durava 5 dias sem lascar e eu pensava que bom! Wow! Mas apareceu este lindão, que segundo sei, está em promoção, e eu deixei os outros de lado e agarrei-me a este, que me dura quase duas semanas nas unhas e sempre sempre sempre com brilho! 
É de facto um produto muito bom, bonito e barato!

Princesas, visitem a página da Avon Coimbra e boas comprinhas!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Hello from Spain: Avon is a great brand. We keep in touch

    ResponderEliminar
  2. O creme parece ser fantástico. Devias queixar-te nos ctt! Abrirem correspondência é inadmissível.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe