E tu?! Já conheces a Fapex?




Olá maltinha!


Acho que uma espécie de doença que todas nós temos é o facto de achar-mos que nunca temos maquilhagem em demasia, e eu sou super doente, porque como vocês sabem, nunca é suficiente meninas e como sei que vocês sofrem do mesmo, apresento-vos a Fapex, uma loja online, com um site muito bem organizado e com produtos que eu desejo ter e que sei que assim que vos mostrar vocês também vão desejar!

Esta loja tem produtos para todas as carteiras e para todos os gostos! Esta é a minha lista de desejos da Fapex e ela baseia-se totalmente em maquilhagem, embora exista na loja todo o tipo de produtos que possam imaginar.




Primeiro produtinho de desejo é este delineador em gel que vem acompanhado com um pincel, e ele cativou-me pela embalagem e pela minha vontade de encontrar o delineador perfeito, aquele que seja mesmo preto preto preto e não cinzento conforme o tempo vai passando. Tenho muita vontade de testar este, confesso-vos que desde o início me deixou mesmo curiosa.



Nunca tinha visto este produto na minha vida, mas assim que li acne, correcção e base tudo na mesma frase eu fiquei de facto entusiasmada!
Todas as meninas que têm acne e/ou pele oleosa sabem a dificuldade que é manter a base intacta ao longo do dia, mesmo utilizando um bom primer! Tal como conhececem a dificuldade em disfarçar" as borbulhinhas e sobretudo fazer tudo isso com um produto com um preço baixinho.
Meninas este custa cerca de 6,39€ e é feito em três cores diferentes e eu mal posso esperar por ter a minha base destas.



E puff a Marta apaixonou-se! Olhem só para esta paleta da Cargo, que coisa mais linda e mais doce e tudo! Já há séculos que eu sonhava ter uma destas e desta vez vai ser de vez, eu vou encomendar esta baby!
Adoro as cores dela, são lindas e eu já conheço o tipo de pigmentação destas sobras que é tipo óptima, portanto mal posso esperar por ter esta paleta!

Clica aqui para saberes mais detalhes deste produto!




Odeio pagar muito por um pincel, é mesmo chato ter de pagar 20 ou 30 euros por um pincelito, é daquelas coisas que me dá um nó no estômago e por isso fiquei muito curiosa quando descobri este pincél da BrushArt a 3,40€, super baratinho! 
Existe ainda na Fapex imensas marcas de pincéis, uns mais baratos e outros mais caros, mas esta marca é de facto a que dentro dos preços baixos está mais bem avaliada, eu estou muito curiosa por experimentar um pincel desdes, sobretudo este duo fiber. 




Meninas convido-vos a convidar esta lojinha que tem coisas para nos fazer perder a cabeça!
Aproveitem ainda e visitem a zona de saldos, aqui!


13 comentários:

  1. Não conhecia a lojinha :)
    Fiquei curiosa com o Eyeliner em Gel da L'Oreal :)
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta loja! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.com ❤

    ResponderEliminar
  3. Gosto da da quantidade de produtos que a loja possui mas a minha encomenda demorou imenso a chegar devido aos serviços da empresa que trata disso aqui em Portugal..
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a lojinha mas fiquei tentada em espreitar =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia. Mas adorei essa paleta, tem umas cores lindas :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado!!! Fico super feliz por isso até porque esse é o meu grande objetvo :')
    Um dia que tenhas oportunidade de conhecer vais adorar!!

    Não conhecia a marca mas vou espreitar. É sempre bom sabermos de novas opções de compra :D

    NEW POST: What is Portuguese is good <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. não conhecia a loja mas visitei-a e adorei!!!!
    é Fantástica!!!

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  8. Não fazia a minima de que esta loja existia mas se queres que te diga parece-me bem :p visitei e gostei, tenho de ver se mando vir de lá algumas coisas
    Beijnhos
    http://catrrine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esta loja e obrigada pela partilha querida! Vou já cuscar :)

    Quer trocar de seguidor comigo?

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.