Body Chain Lover | Moony

12:15




Olá gente gira!!!
Foi na Moony que adquiri esta body chain super invulgar e linda! Na verdade já queria ter uma corrente para o corpo há algum tempo, mas todas me pareciam demasiado normais, até que encontrei esta lojinha em que as correntes são feitas como o cliente deseja e não há duas correntes iguais feitas nesta loja, o que me deixou maravilhada!
Para além de que o atendimento foi super querido, a menina ajudou-me a perceber como se usava a corrente e foi mesmo muito simpática em todo o processo de o fazer para mim, super atenciosa!















Nestas fotos quis ser um bocadinho "fora da caixa", eu acho que vocês conseguem perceber isso, mas queria mesmo dar a este acessório um toque diferente, porque ele é diferente, não é o habitual material e modelo que compramos nos chinocas, muito pelo contrário, como tal, merece algo diferente! E eu adorei fazer fotos diferentes para vos mostrar!

Se querem fazer a vossa própria body chain visitem o facebook da Moony, garanto-vos que vão adorar!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Hello from Spain: I like your photos. We keep in touch

    ResponderEliminar
  2. A corrente é super gira e as fotos estão maravilhosas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. É girissima a corrente :) As tuas fotos estão brutais!

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe