Adeus Borbulhas! Adeus oleosidade!

17:48





Se tens pele oleosa, acne, imperfeições, borbulhinhas, este post é mesmo para ti!
Eu adquiri estes produtinhos na Perfumaria Online, onde fui ajudada e aconselhada sobre que produtos eram de facto os melhores para o meu tipo de pele, e foi-me recomendado este coffret da Clinique, uma marca que já dispensa apresentações.
Este é um kit S.O.S. que consiste em 3 passos simples, que de facto podem mesmo melhorar a nossa aparência e a forma como nos sentimos.


O primeiro passo é mesmo o que parece meus amores, um sabonete de lavagem de rosto e corpo, mas confesso-vos que no corpo não testei, porque não tenho borbulhas nem poros em mau estado.
É simples de usar, água e esta barrinha, não há nada que saber.
Esta barrita limpa mesmo a pele e tira MESMO o excesso de óleo da cara sem aquele efeito de repuxar que eu detesto! Que top!
Na minha pele funcionou muito bem este kit S.O.S. foi mesmo fantástico e ainda está a ser fantástico, porque eu ainda tenho algum produto para quando as borbulhas voltarem a atacar.


Segundo passo, aplicar esta loção e "esfregar" gentilmente com a pontinha dos dados, nada de tentar assanhar a oleosidade, não é por esfregarmos mais que vamos ter uma pele mais limpa. 
Este produto é muito suave para o rosto, embora na primeira aplicação tenha sentido um leve ardor, mas nada de especial e que foi passando com a continuação do uso. 
 Essencialmente o que sentimos depois da aplicação é uma pele mais seca e com menos brilhos, isso para quem tem acne e pele oleosa significa saltar de alegria.


Este é o hidratante fantástico que completa este kit dos fantastic 3! Este é um hidratante sem óleo, que previne o aparecimento de futuras borbulhinhas indesejadas e evita que devido aos dois passos anteriores a pele possa ficar demasiado seca, ele de facto tem a função de equilibrar as coisas e hidratar. Um grande ponto forte deste produto é o facto de ele hidratar mesmo e não ser oleoso!
Muita gente, mesmo uma grande série de pessoas acha que ter pele oleosa significa dizer adeus ao creme hidratante, porque se há óleo há hidratação e isso é men-ti-ra! Oleosidade não é hidratação!
Todos os tipos de pele precisam de ser hidratados!

Este conjunto deve ser usado duas vezes por dia, todavia, eu optei por usar apenas antes de deitar, porque uma vez que estamos a tentar equilibrar a nossa pele não é nada recomendável a exposição à luz solar de seguida.

Como vieram até mim dois coffrets destes eu utilizei logo desde que chegaram, mas gostava continuar a utilizar, porque é de facto um excelente produto que recomendo para todas as meninas que tenham pele oleosa ou com tendência a oleosa, acne e afins!
TOP TOP TOP



Visitem a Perfumaria Online e deliciem-se com a simpatia do atendimento e claro com os produtinhos!




You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe