Review | Produtinhos Recebidos

11:34




Esta semana recebi alguns produtinhos enviados pela Catarina Machado da Oriflame, que é uma querida e me enviou bastantes produtinhos para vos fazer esta pequena review, mas também dois produtos fantásticos para vocês! S-I-M, vocês também vão receber miminhos da Catarina!

Então meus doces o primeiro produtinho que fui logo testar foi este duo de sombras de olhos, que contem uma sombra branco matte e uma sombra metalizada.




Como podem ver na imagem, ambas as sombras são muito pigmentadas, sobretudo a metalizada, que é linda e fica super linda nos olhos, é mesmo bonita!
A sombra branca, por ser matificada é mais seca e como tal esfarela um bocadinho, mas nada que não se suporte! 
Ando bastante surpreendida com esta gama The One da Oriflame, acho que os produtos foram muito bem desenvolvidos e são de facto (todos os que tive oportunidade de testar) bons produtos!




Este batom, também da gama The One, é um produto muito falado por aqui pelo mundo dos blogs e há quem o ame e quem o deteste, acho que não há um meio termo para este batom!
Para quem gosta de lábios brilhantes e de batons cremosos, ele de facto é o indicado, tem uma cobertura média e uma duração média também. 
É um produto super cremoso mesmo e bastante hidratante e suave para os lábios, apesar de não morrer de amor por ele, porque ele tem mesmo muito brilho!




Acho que esta máscara de pestanas já é conhecida de todas nós, ela é uma excelente máscara de pestanas, alonga de facto as pestanas, desde a raíz e não cria pestanas de aranha, ou seja, ela separa muito bem as pestanas, isso para mim é um ponto muito forte! Acho que com duas camadas consigo obter o efeito que eu gosto a nível de volume e comprimento! 
Já uso esta máscara desde o aparecimento da gama The One, foi o primeiro produto que tive da gama e que até hoje continuo a utilizar, isso quer dizer alguma coisa não é?! 



Este mimo extra que a Catarina me enviou deixou-me tão contente, acho que de facto a Catarina é uma pessoa doce e que viu que eu queria comprar pestanas falsas, mas que achava o preço de todas as boas pestanas tão altas, que por sua própria iniciativa me enviou estas pestanas (fiquei tão contente). Eu amo pestanas postiças (quem não ama?!) Eu já as apliquei e elas fazem aquele olhão enorme! Sabem aquele olhar poderoso?! É esse efeito que elas fazem, muito pouco natural, mas que eu amo de paixão! 
Quero mesmo mostrar-vos fotos minhas com elas aplicadas, por isso fiquem à espera do post, porque ele vem aí!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Hello from Spain: interesting review. Nice products. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tonalidade deste batom. Onde posso encontrar?

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola bom dia posso enviar por correio, é de onde?

      Eliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe